Vaga de Subgerente

Subgerente - Loja Mogi Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: SUBGERENTE DE LOJA
  6. REMUNERAÇÃO: à combinar
  7. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NO MOGI SHOPPING, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  8. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MÍDIA DA TV, REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  10. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Subgerente - Loja Mogi Shopping
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Polishop

Empresa muito boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento de desenvolvimento da empresa para com os funcionarios, salario em dia, beneficios excelente, bom ambiente, lojas super estruturadas.

Contras: Trabalho sobre pressao que muitas das vezes não chega ser pontos negativos, muitos domingos trabalhados sendo apenas um domingo no mes de folga.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.