Vaga de Subgerente

Subgerente - Loja Mogi Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: SUBGERENTE DE LOJA
  6. REMUNERAÇÃO: à combinar
  7. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NO MOGI SHOPPING, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  8. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MÍDIA DA TV, REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  10. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Subgerente - Loja Mogi Shopping
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Polishop

Bom experiencia de trabalho

Gerente

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa para trabalhar, bem organizada, estrategias bem definidas , bem focada em seus objetivos. desafios constantes, muito aprendizado.

Contras: Se exige muito trabalho, dobras, ação externa, supervisão da muita ideia para mimi da equipe deixando o gerente na mão da equipe. muita coisa para focar.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade de vida dos funciorarios.

Razoável

Vendedor

Prós: Boa de se trabalhar, organizada e com pagamento sempre em dia. O Vale alimentação é razoável, tem benefícios para quem atinge as metas que a empresa pede.

Contras: Metas muito altas e de vários tipos de serviços, como vendas de produtos, dois tipos de seguros que devem acompanhar praticamente todos, dias ruins de folga, planos de saúde e odontológico caros.