Vaga de Subgerente

Subgerente - Loja Mogi Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: SUBGERENTE DE LOJA
  6. REMUNERAÇÃO: à combinar
  7. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NO MOGI SHOPPING, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  8. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MÍDIA DA TV, REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  10. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Subgerente - Loja Mogi Shopping
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Polishop

Polishop para trabalhar

Analista de Marketing Pleno

Prós: Ótimos salários, gestão excelente, clima gostoso de trabalhar, não tem do que reclamar se você fizer seu papel não será cobrado e poderá trabalhar tranquilamente.

Contras: Não possui amplo pacote de benefícios, pouca acessibilidade a diretorias e acesso a ideias, poderiam dar mais liberdade a equipe de Analistas por exemplo, que já são excepcionalmente capacitados.

Conselhos para presidência: Olhe para os colaboradores, faça uma análise semestral de potenciais para cargos, não abra vagas antes de ver o que existe dentro da empresa vestindo a camisa, tem muita gente boa que desanima por contratar por fora.

Plano de carreira ainda é importante para motivar o colaborador.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Modelo de Negócio, produtos inovadores, o jeito de atender o cliente embasados pela experimentação, Work shop periódicos, remuneração sem atrasos.

Contras: Falta um planejamento de carreira consistente, aqueles que alcançaram os topos da hierarquia nada realizam para motivar os colaboradores a buscarem o mesmo.

Conselhos para presidência: Ouçam o setor operacional ( lojas ).