Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Subgerente De Loja - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pelo apoio ao gerente na gestão da loja (pessoas, processos e resultados), visando evitar perdas e aumentar a lucratividade, conforme os padrões e estratégias estabelecidos pela empresa.
  5. Experiência como vendedor líder / responsável e/ou subgerente de loja, independente do segmento e preferencialmente que tenha trabalhado em shopping. Experiência na liderança de equipe de vendas.
  6. Ensino médio completo Ensino Superior completo e/ou cursando.
  7. Foco em resultados, capacidade de gestão de pessoas, liderança, foco em aplicação de procedimentos e dinamismo.
  8. Salário + comissão + benefícios
  9. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  10. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  11. Necessário disponibilidade de horário)
  12. Local de trabalho: Shopping Zona Sul
  13. temporária com chance de efetivação

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Subgerente De Loja - Zona Sul
  • Empresa COMM CENTER

* Salário R$ 1.283,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Commcenter

Não recomendo

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Boa oportunidade de crescimento para os cargos mais baixos; Oferece boas comissões mediante atingimento ; Oferece plano de saúde e plano odontológico;

Contras: Empresa é extremamente conivente com fraudes em vendas e inclusive premia vendedores, gestores, supervisores que utilizam subterfúgios nada saudáveis em "vendas"

Conselhos para presidência: Análise os super resultados um pouco mais de perto... Tem caroço nesse angu.

Entrada no mercado de trabalho

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos diferencias. É uma empresa comum, com costumes comuns, trabalhei no ecommerce então não havia MUITA pressão, tinha um tempo razoável para executar o trabalho.

Contras: Os benefícios e os salários são extremamente desatualizados, a infraestrutura e burocracia da empresa impedem ela de inovar e crescer. Muitos funcionários insatisfeitos, há anos na empresa, dizem ter oportunidade de crescimento, mas não vi isso acontecendo em nenhum momento.

Conselhos para presidência: Melhora nos beneficios, infraestrutura e ouvir mais os funcionários.