Vaga de Subgerente de Loja
Gi Group em Uberlândia - MG

Subgerente de Loja - Uberlândia

Assessorando nosso cliente, rede de lojas especializada em produtos de tecnologia, recrutamos para Boa Vista:
SUBGERENTE DE LOJA
* Ensino Médio Completo. Desejável cursando nível Superior
* Experiência na função
* Conhecimento do Pacote Office
Atividades:
* Realizar a análise de crédito, zelando pela confiabilidade das informações e preservando a veracidade dos documentos.
* Receber e conferir produtos de fornecedores, conforme procedimentos definidos pela empresa.
* Manter e zelar pela acuracidade do estoque.
* Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa.
* Gerar relatórios de auditoria interna e analisar os indicadores de acuracidade do estoque respeitando os prazos estipulados.
* Acompanhar o andamento das ações de vendas da loja e a distribuição de metas para a equipe, visando o atingimento dos resultados propostos pela empresa.
* Realizar a conferência e o acompanhamento do caixa, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa.
* Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja.
* Monitorar e distribuir atividades para a equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados.
* Apoiar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão.
* Acompanhar os indicadores de sua área/ setor de atuação, visando o bom andamento dos processos de trabalho, o equilíbrio dos custos (previsto x realizado) e a concretização das metas.

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.