Love Mondays


Vaga de Subgerente de Loja
Polishop em Teresina - PI

Descrição da Vaga

Subgerente de Loja - Shopping Rio Poty

Gestão de equipe de vendas, abertura de loja, controle de caixa, suporte aos caixas e vendedores no atendimento e vendas, realizar demonstração de produtos, auxiliar e propor ações para aumentar o volume de vendas, rotina administrativa da loja.
Necessário:
Desejável ensino superior;
Experiência com gestão de equipe de vendas. Experiência com varejo/shopping será considerado um diferencial.
Salário fixo + Variável
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Escala 6X1 das 10h às 18h

Leia mais

Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 1 dia

    Uma ótima empresa.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário de caixa muito bom comparado a muitas empresas por aí. Fornece vale alimentação ou refeição é opcional a escolha do benefício. Na loja em que trabalhei tive colegas muito legais e a chefia tratava de maneira humanizada os funcionários.

    Contras: O Plano de saúde existente tem um desconto muito alto. Poderiam ter premiações para os caixas pois lá atendiamos e vendiamos para os clientes quando a loja estava muito movimentada e os vendedores ocupados, e vendiamos seguros dos produtos também.

    Conselhos para presidência: Plano de saúde melhor, premiações para os caixas operadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssima!

    Analista de Ecommerce PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é ok, está dentro da média, comparado a outras empresas. É um teste de resiliência super difícil, você aprende tudo que não deve fazer em nenhuma empresa.

    Contras: - Alimentação no refeitório da empresa é uma porcaria. Várias pessoas viviam passando mal. Tem dias que parece que servem comida pra porcos. - Preocupação zero com o funcionário. Você não pode sonhar em ficar doente e nem em ter filhos, que eles te demitem após a licença. - Não há plano de carreira. Só cresce lá dentro que bajula os superiores. Não valorizam sua competência profissional. - Não sabem gerir pessoas e tem muita gente em cargo de liderança que só está porque tem amizade ou parentesco com o dono. Gestores que não sabem nada da área e jogam a responsabilidade toda pros funcionários. Não dão suporte algum para os que estão abaixo. Tem muita reunião desnecessária pra falar de fofoca que um fez do outro ao invés de tentar resoluções. As coisas não andam! - Tem gestor arrogante que se acha dono do mundo e te trata como um lixo. Desumano. Se quiser adoecer, pode trabalhar lá que você vai conseguir!

    Conselhos para presidência: Sejam profissionais e coloquem gestores que saibam gerir pessoas e não amigos. Saibam valorizar os funcionários que realmente lutam pela Polishop. Melhorem os benefícios que não existe.

    Recomenda a empresa: Não