Vaga de Subgerente de loja
Polishop em São Bernardo do Campo - SP

Subgerente de loja - Shopping Metrópole

Atividades:
* Liderar a equipe, garantir a organização da loja e do estoque, dar suporte aos caixas e vendedores no atendimento, fazer a demonstração de produtos, promover ações para aumentar o volume de vendas, além de cuidar da rotina administrativa da loja.
Necessário:
* Desejável ensino superior;
* Experiência em vendas, gestão de equipe e no segmento de varejo.
Oferecemos:
* Salário fixo + variável
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: 10h às 18h
* Escala 6X1

Avaliações da Polishop

gratidão pelo meu trabalho

Coordenador de Marketing

Prós: Clima da empresa é amigável, colaborativo e gratificante, com boa oportunidade de crescimento, pessoas dispostas a trabalhar, sentimento de dono do negócio

Contras: investir mais em desenvolvimento dos colaboradores para que estejam prontos para quando as oportunidade surjam, principalmente para gestão, garantindo assim um pipeline de liderança

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Salário, pois o funcionário não precisa bater a meta para ganhar a comissão devida, vale alimentação muito bom, ambiente de trabalho ótimo, foi meu primeiro emprego e me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Horário de shopping, não tem final de semana, e os horários são ruins, ganhasse bem mas trabalha bastante

Conselhos para presidência: Não de ouvidos a rádio peão, faz a tua e os outros que se virem nas fofocas. Venda sem limite..