Love Mondays


Vaga de Subgerente de loja
Polishop em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Subgerente de loja - Shopping Metrópole

Atividades:
* Liderar a equipe, garantir a organização da loja e do estoque, dar suporte aos caixas e vendedores no atendimento, fazer a demonstração de produtos, promover ações para aumentar o volume de vendas, além de cuidar da rotina administrativa da loja.
Necessário:
* Desejável ensino superior;
* Experiência em vendas, gestão de equipe e no segmento de varejo.
Oferecemos:
* Salário fixo + variável
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: 10h às 18h
* Escala 6X1

Leia mais

Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 20 dias

    experiência boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: A equipe e o ambiente são ótimos para trabalhar. Dependendo do gestor claro. se não tivesse metas absurdas dava pra ganhar bem, pagamento certinho.

    Contras: meta muito alta, vale refeição baixo, muita meta e cobrança, plano de saúde caríssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito ruim!

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil... As pessoas são legais e só. No demais, é um lugar apenas para iniciar a carreira para recém formados e aprender. O salário está na média do mercado.

    Contras: Não há benefícios. O único, que é o restaurante na empresa, é péssimo. Comida muito ruim. Plano de saúde e odontológico você paga integral. A empresa regula café (sim!) e se quiser terá aue pagar. Manda e-mails dizendo que você deve refazer sua rota de ida e volta para casa porque está sendo muito caro pra empresa, mesmo que leve 2 horas a mais. Apenas quem tem os amigos certos crescem na empresa. Existem diversos assistentes que estão há quatro anos na mesma posição. Não importa sua formação técnica, pós-graduação etc. Tanto é que existem gestores que nem formação superior tem. É incrível a quantidade de colaboradores fracos tecnicamente. Você sente que regride na carreia. Tudo isso porque a empresa visa contratar os mais baratos em detrimento aos melhores. O puxa-saquismo reina. É incrível também a quantidade de "jeitinho brasileiro" que a empresa dá. No mau sentido. Considere bem antes de aceitar. É um conselho.

    Conselhos para presidência: Descentralize o poder (Apenas 3 ou 4 decidem tudo), demita diversos gestores, qualifiquem seu corpo técnico. Valorizem seus funcionários. Eles não irão ler, ou se lerem não irão considerar. Este campo fica mais como conselho para quem está procurando informações sobre a empresa.

    Recomenda a empresa: Não