Vaga de Subgerente De Loja

Subgerente De Loja - Shopping Floripa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. LIDERAR EQUIPE DE VENDAS NO SHOPPING FLORIPA, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSÁVEL PELA ROTINA ADMINISTRATIVA DA LOJA E CONTROLE DE ESTOQUE.
  6. TRABALHAR COM METAS MENSAIS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  7. OS NOSSOS PRODUTOS ESTÃO PRESENTES NA MIDIA DA TV , REVISTAS E SITES, O QUE PROPORCIONA MAIOR DIVULGAÇÃO PARA VENDAS.
  8. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Subgerente De Loja - Shopping Floripa
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Polishop

Uma ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário de caixa muito bom comparado a muitas empresas por aí. Fornece vale alimentação ou refeição é opcional a escolha do benefício. Na loja em que trabalhei tive colegas muito legais e a chefia tratava de maneira humanizada os funcionários.

Contras: O Plano de saúde existente tem um desconto muito alto. Poderiam ter premiações para os caixas pois lá atendiamos e vendiamos para os clientes quando a loja estava muito movimentada e os vendedores ocupados, e vendiamos seguros dos produtos também.

Conselhos para presidência: Plano de saúde melhor, premiações para os caixas operadores.

Péssima!

Analista de Ecommerce PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é ok, está dentro da média, comparado a outras empresas. É um teste de resiliência super difícil, você aprende tudo que não deve fazer em nenhuma empresa.

Contras: - Alimentação no refeitório da empresa é uma porcaria. Várias pessoas viviam passando mal. Tem dias que parece que servem comida pra porcos. - Preocupação zero com o funcionário. Você não pode sonhar em ficar doente e nem em ter filhos, que eles te demitem após a licença. - Não há plano de carreira. Só cresce lá dentro que bajula os superiores. Não valorizam sua competência profissional. - Não sabem gerir pessoas e tem muita gente em cargo de liderança que só está porque tem amizade ou parentesco com o dono. Gestores que não sabem nada da área e jogam a responsabilidade toda pros funcionários. Não dão suporte algum para os que estão abaixo. Tem muita reunião desnecessária pra falar de fofoca que um fez do outro ao invés de tentar resoluções. As coisas não andam! - Tem gestor arrogante que se acha dono do mundo e te trata como um lixo. Desumano. Se quiser adoecer, pode trabalhar lá que você vai conseguir!

Conselhos para presidência: Sejam profissionais e coloquem gestores que saibam gerir pessoas e não amigos. Saibam valorizar os funcionários que realmente lutam pela Polishop. Melhorem os benefícios que não existe.