Vaga de Subgerente De Loja

Subgerente De Loja - Para Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Participar ativamente das orientações com Gerente de Loja e Gerente Distrital para assegurar a consistência e qualidade de serviço e execução operacional. -Educar e fornece feedback, em parceria com os Supervisores e Líderes, para os Associados em relação às normas operacionais. -Coordenar a manutenção geral loja em conjunto com os supervisores, assim como as ações de segurança, prevenção de perdas, e problemas de inventário. -Impulsionar, com apoio do gerente de loja, os resultados através da criação de planos de ação e eventos que criam uma experiência positiva no interior da loja, tanto para a nossa equipe quanto para nossos clientes. -Apoiar o gerente de loja na gestão e medição do progresso e os resultados contra objetivos. -Acompanhar as atividades de atendimento ao cliente, visual merchandising, e o cumprimento das normas operacionais através de práticas e processos definidos pela empresa. -Colaborar com o Gerente de Visual Merchandising para assegurar a execução de remarcações / sinalização / marketing alinha com a colocação de mercadoria. -Acompanhar e garantir a abertura e o fechamento preciso do Caixa, conferindo relatórios de numerários e pagamentos, de acordo com as normas da empresa. -Retirar os volumes de numerário do Caixa no momento de fechamento, guardando-o no cofre da loja, de acordo com procedimentos operacionais. Receber representantes da empresa de transporte de valores, assegurando a retirada correta e segura dos numerários da loja. -Coordenar localmente os serviços prestados por fornecedores terceirizados em áreas como Segurança, Limpeza, Manutenção Predial, etc.
  5. Possuir de 02 á 3 anos de experiência em gestão de varejo.
  6. -Ensino Superior Completo.
  7. Disponibilidade para atuar aos fins de semanas e feriados.
  8. Disponibilidade de horário (inclusive Overnight).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Localidade Belém, PA

Avaliações da Forever 21

Vale a pena

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eles tem muitos benefícios (plano de saúde, odontológico...) , pagam bem. O horário é flexível. Você consegue aprender muito! São corretos com os pagamentos, horários...

Contras: Existe muita rotatividade nos setores, isso gera conflitos entre os funcionários! Porém, nada que não dê para relevar. Os pontos positivos superam os negativos.

Bom, mas receber caminhão não é pra vendas

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído, temos que arrumar a loja e organizar a bagunça dos clientes. Atendimentos sem muito mimimi. Não tem pressão de metas de cartão de crédito. Somos incentivados a aprender o inglês. Muito legal!

Contras: Para abrir a loja foi contratado um enorme quadro, quase 50 funcionários e isso é ótimo, mas o corte foi grande, 15 funcionários de uma só vez no término do contrato de 90 dias de experiência. Saí, mesmo sendo a melhor no atendimento, nunca faltei, nunca atrasei, mas fui desligada porque não tinha disponibilidade para ir nos horários de recebimento de caminhão (6horas da matina), não tive condições pra isso. Meu cargo não era esse... enfim, eles querem pessoas Bombril total. Vc é contratado pra vendas e se não puder chegar as 6 da manhã pra carregar caixas super empoeiradas com poeira da China, vc não presta pra empresa.

Conselhos para presidência: Sejam mais gratos as pessoas que estão construindo esse império pra vocês. Bando de mercenários!