Vaga de Subgerente de Loja (Guarulhos)
Dufry do Brasil Duty Free Shop em Guarulhos - SP

Subgerente de Loja (Guarulhos)

Atividades:
Você será responsável pela equipe de vendedores e caixas, acompanhando as vendas para superar as expectativas dos clientes e atingir as metas, garantindo um bom funcionamento da loja, além das atividades administrativas e operacionais pertinentes ao cargo..
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo;
Gestão de equipe de loja;
Vivência em empresas de varejo de grande porte;
Pacote Office
* Excel Intermediário;
Desejável inglês e/ou espanhol.
Local de Trabalho:
Guarulhos
* SP (Aeroporto Internacional)
Horário:
Regime de escala, período da tarde.
Oferecemos:
Salário + Comissão + Pacote de Benefícios.

Avaliações da Dufry do Brasil Duty Free Shop

Satisfação

Líder de Visual Merchandising

Campinas, SP

Prós: Satisfação, em ter trabalhado na Dufry Dutyfre do Brasil. Só tenho pontos positivos sobre esta multi nacional, sempre corretos com o salário, horário, benefícios, treinamentos, equipe.

Contras: Pontos negativos para mim, a gestão! Deixava muito a desejar, infelizmente como nada é perfeito..... Se mudasse a gestão tenho certeza que as coisas seria bem melhor, a gestão desta empresa de grande porte infelizmente é péssima.

Conselhos para presidência: Teria que mudar a gestão. E isso que falta para que a empresa fique 100%

Duty free - gru airport

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salário muito bom, benefícios maravilhosos, escala de trabalho muito boa, ótimas condições de trabalho, pagamento sempre em dia, equipe muito receptiva.

Contras: Faz um giro muito grande de funcionários, alta exigência de vendas, metas altíssimas, falta um pouquinho de reconhecimento sobre os funcionários.