Vaga de Subgerente de Loja
Gi Group em São Paulo - SP

Subgerente de Loja

Assessorando nosso cliente, rede de lojas especializada em produtos de tecnologia, recrutamos para Boa Vista:
SUBGERENTE DE LOJA
Local: Pátio Roraima Shopping
Horário de trabalho: 09:40h às 18:00h ou 13:40h às 22:00h
Requisitos:
* Ensino Médio Completo. Desejável cursando nível Superior
* Experiência na função
* Conhecimento do Pacote Office
Atividades:
* Realizar a análise de crédito, zelando pela confiabilidade das informações e preservando a veracidade dos documentos.
* Receber e conferir produtos de fornecedores, conforme procedimentos definidos pela empresa.
* Manter e zelar pela acuracidade do estoque.
* Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa.
* Gerar relatórios de auditoria interna e analisar os indicadores de acuracidade do estoque respeitando os prazos estipulados.
* Acompanhar o andamento das ações de vendas da loja e a distribuição de metas para a equipe, visando o atingimento dos resultados propostos pela empresa.
* Realizar a conferência e o acompanhamento do caixa, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa.
* Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja.
* Monitorar e distribuir atividades para a equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados.
* Apoiar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão.
* Acompanhar os indicadores de sua área/ setor de atuação, visando o bom andamento dos processos de trabalho, o equilíbrio dos custos (previsto x realizado) e a concretização das metas.

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.