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Vaga de Subgerente de Loja
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Subgerente de Loja

Assessorando nosso cliente, rede de lojas especializada em produtos de tecnologia, recrutamos para Boa Vista:
SUBGERENTE DE LOJA
Local: Pátio Roraima Shopping
Horário de trabalho: 09:40h às 18:00h ou 13:40h às 22:00h
Requisitos:
* Ensino Médio Completo. Desejável cursando nível Superior
* Experiência na função
* Conhecimento do Pacote Office
Atividades:
* Realizar a análise de crédito, zelando pela confiabilidade das informações e preservando a veracidade dos documentos.
* Receber e conferir produtos de fornecedores, conforme procedimentos definidos pela empresa.
* Manter e zelar pela acuracidade do estoque.
* Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa.
* Gerar relatórios de auditoria interna e analisar os indicadores de acuracidade do estoque respeitando os prazos estipulados.
* Acompanhar o andamento das ações de vendas da loja e a distribuição de metas para a equipe, visando o atingimento dos resultados propostos pela empresa.
* Realizar a conferência e o acompanhamento do caixa, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa.
* Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja.
* Monitorar e distribuir atividades para a equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados.
* Apoiar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão.
* Acompanhar os indicadores de sua área/ setor de atuação, visando o bom andamento dos processos de trabalho, o equilíbrio dos custos (previsto x realizado) e a concretização das metas.

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Empresa a melhorar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

    Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

    Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Diminui contato com seu funcionário.

    Analista de Ativo Pleno

    Sorocaba, SP


    Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

    Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim