Love Mondays


Vaga de Subgerente de Loja
Di Santinni em Recife - PE

Descrição da Vaga

Subgerente de Loja

Rede varejista líder no segmento de calçados, presente há 36 anos no mercado e 13 estados brasileiros, seleciona candidatos para a vaga de SUBGERENTE DE LOJA para composição de sua equipe.
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Necessário possuir experiência anterior no ramo de varejo e com gestão de equipe e processos; pró-atividade, dinamismo e resiliência.
* Descrição de Função: Auxiliar no gerenciamento da loja, mercadorias e vendas, assegurando a melhor estratégia de venda dos produtos, promover a rotatividade de acordo com os interesses do cliente e administrar a equipe das seções, distribuindo de acordo com o mapeamento de cada setor, visando maximizar resultados e adotar medidas eficazes para o aumento das vendas, bem como garantir que os processos e políticas da empresa sejam cumpridos. Garantir as estratégias de marketing e compras.
* Experiência no segmento de calçado será um diferencial.
* Oferecemos Salário Fixo e variável, compatível com o mercado, mais benefícios como: Assistência Médica, Assistência odontológica, Ajuda Alimentação e Vale Transporte.

Leia mais

Avaliações da Di Santinni


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma boa experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa sólida no mercado, com boa visibilidade entre os clientes no ramo de venda de calçados. Um time forte, para se ganhar experiência e conhecimento no ramo das vendas. Promove cursos de aperfeiçoamento, reuniões e palestras com fornecedores e promove um coffee break com a diretoria e membros do RH, para interagir com a equipe e aperfeiçoar a comunicação institucional.

    Contras: A empresa, apesar de bem consolidada no mercado, apresenta muito poucos benefícios. Entre os mais vitais, o de não oferecer alimentação. O que onera o custo diário dos colaboradores. E ano após ano reprimindo o ganhos comissionais. Afetando inclusive os cargos de gerenciais.

    Conselhos para presidência: Oferecer benefícios, principalmente o de alimentação. Com certeza irá motivar ainda mais os colaboradores e aumentará a demanda de bons profissionais para almejarem um espaço nessa equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: as oportunidades de crescimento e a equipe o dono se preocupa com os funcionários.

    Contras: nao dar vale alimentação e o plano de saude horrivel...... ter q levar marmita todo dia

    Recomenda a empresa: Sim