Vaga de Subgerente de Loja
Di Santinni em Recife - PE

Rede varejista líder no segmento de calçados, presente há 36 anos no mercado e 13 estados brasileiros, seleciona candidatos para a vaga de SUBGERENTE DE LOJA para composição de sua equipe.
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Necessário possuir experiência anterior no ramo de varejo e com gestão de equipe e processos; pró-atividade, dinamismo e resiliência.
* Descrição de Função: Auxiliar no gerenciamento da loja, mercadorias e vendas, assegurando a melhor estratégia de venda dos produtos, promover a rotatividade de acordo com os interesses do cliente e administrar a equipe das seções, distribuindo de acordo com o mapeamento de cada setor, visando maximizar resultados e adotar medidas eficazes para o aumento das vendas, bem como garantir que os processos e políticas da empresa sejam cumpridos. Garantir as estratégias de marketing e compras.
* Experiência no segmento de calçado será um diferencial.
* Oferecemos Salário Fixo e variável, compatível com o mercado, mais benefícios como: Assistência Médica, Assistência odontológica, Ajuda Alimentação e Vale Transporte.

Avaliações da Di Santinni

Não recomendo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Caso tenha sorte de cair em uma equipe de qualidade, caso não esta perdido...

Contras: RH Deplorável, gestão incompetente, ambiente bagunçado, salario baixo, sem plano de saude, pessimo.

Conselhos para presidência: Vendam a empresa pra outro grupo.

100

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nos tratamos como uma familía , ótimo ambiente de trabalho, ótimos gerentes, um ótimo plano de saúde e o bom de lá é que batemos ponto de entrada e saida

Contras: Na verdade não te nenhum, poderia dizer que é um lugar que vc trabalha bastante, mais é bem recompensado por isso, e a empresa deixa bem claro antes do contrato que é ralação.