• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Subgerente de Loja
Di Santinni em Recife - PE

Descrição da Vaga

Subgerente de Loja

Rede varejista líder no segmento de calçados, presente há 36 anos no mercado e 13 estados brasileiros, seleciona candidatos para a vaga de SUBGERENTE DE LOJA para composição de sua equipe.
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Necessário possuir experiência anterior no ramo de varejo e com gestão de equipe e processos; pró-atividade, dinamismo e resiliência.
* Descrição de Função: Auxiliar no gerenciamento da loja, mercadorias e vendas, assegurando a melhor estratégia de venda dos produtos, promover a rotatividade de acordo com os interesses do cliente e administrar a equipe das seções, distribuindo de acordo com o mapeamento de cada setor, visando maximizar resultados e adotar medidas eficazes para o aumento das vendas, bem como garantir que os processos e políticas da empresa sejam cumpridos. Garantir as estratégias de marketing e compras.
* Experiência no segmento de calçado será um diferencial.
* Oferecemos Salário Fixo e variável, compatível com o mercado, mais benefícios como: Assistência Médica, Assistência odontológica, Ajuda Alimentação e Vale Transporte.

Leia mais

Avaliações da Di Santinni


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.45
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Bem explicativa.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é compreensiva referente a horários. Quando o funcionario precisa fazer algo no harario de trabalho eles entendem, e negociam as horas.

    Contras: Não tem meritocracia, e não tem plano de carreira. Se a pessoa entrou para fazer im serviço vai fazer a vida toda. E falta reconhecimento dos empregadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tem muita coisa para melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Sabem trabalear em equipe um ajudando o outro para que a empresa seja bem reconhecida, não atrasa o salário praticamente gostei de tudo principalmente dos amigos que fiz.

    Contras: Muita fofoca Muitas conversão paralelas o que muitas vezes acaba tirando o foco no trabalho Gerente não fazer jus ao cargo, eles deveriam ter um treinamento antes

    Conselhos para presidência: Avaliar a posição dos gerentes, tem situações que eles não sabem resolver, não todos mais pelo menos onde trabalhei sim, eles se deixavam levar pela amizades e muitas vezes os demais funcionários já não tinham respeito.

    Recomenda a empresa: Sim