Love Mondays


Vaga de Subgerente de Loja
Di Santinni em Recife - PE

Descrição da Vaga

Subgerente de Loja

Rede varejista líder no segmento de calçados, presente há 36 anos no mercado e 13 estados brasileiros, seleciona candidatos para a vaga de SUBGERENTE DE LOJA para composição de sua equipe.
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Necessário possuir experiência anterior no ramo de varejo e com gestão de equipe e processos; pró-atividade, dinamismo e resiliência.
* Descrição de Função: Auxiliar no gerenciamento da loja, mercadorias e vendas, assegurando a melhor estratégia de venda dos produtos, promover a rotatividade de acordo com os interesses do cliente e administrar a equipe das seções, distribuindo de acordo com o mapeamento de cada setor, visando maximizar resultados e adotar medidas eficazes para o aumento das vendas, bem como garantir que os processos e políticas da empresa sejam cumpridos. Garantir as estratégias de marketing e compras.
* Experiência no segmento de calçado será um diferencial.
* Oferecemos Salário Fixo e variável, compatível com o mercado, mais benefícios como: Assistência Médica, Assistência odontológica, Ajuda Alimentação e Vale Transporte.

Leia mais

Avaliações da Di Santinni


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: É um bom lugar para trabalhar .Ganha conhecimento e cresce .A loja só possui uma comissao inferior das demais lojas desse departamento .Em si é uma boa loja para ganha conhecimento profissinal .

    Contras: a loja possui a comissao muito inferior das demias lojas de calçados .Sendo que é uma loja que possuir umas dos mais variaveis produtos de calçados ,deveriam paga uma comissão bem mais superior .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que pode melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Maceió, AL


    Prós: Trabalho em equipe e relacionamento inter pessoal. Um salário razoável quando se atingia a meta. A possibilidade de interagir com o público e desenvolver habilidades de comunicação

    Contras: Nenhum benefício ex: vale alimentação, plano de saúde etc.. alguns gerentes eram de fato líderes todavia outros pareciam ter o rei na barriga de tamanha arrogância.

    Conselhos para presidência: Treinar os chefes para se tornarem líderes pq o cheve diz vai e fica inerte porém o líder toma a responsabilidade pra si e diz vamos tem ação

    Recomenda a empresa: Sim