Vaga de Subgerente De Loja De Shopping

Subgerente De Loja De Shopping - Gnc Cinemas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Liderança de equipe, organização de escalas de trabalho, realizar abertura e fechamento de caixas, conferência e controle de estoque, atendimento ao público. Necessário ter disponibilidade total de horários, inclusive aos finais de semana e feriados.
  5. Local de trabalho: esta , apesar de ser efetiva, será dedicada para cobrir folgas e férias de outros subgerentes. Portanto, é necessário ter disponibilidade de trabalhar principalmente no GNC Iguatemi e GNC Lindóia. Eventualmente terá que trabalhar no GNC Moinhos, GNC Praia de Belas, bem como nos cinemas de Santa Catarina (com menos frequência, mas é necessário ter disponibilidade de viajar). Em função disso, daremos preferência para candidatos que possuam carro ou moto, mas não excluiremos os demais. Trabalhamos somente com salário fixo, não pagamos comissões.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Subgerente De Loja De Shopping - Gnc Cinemas
  • Empresa GNC cinemas

* Salário R$ 2.403,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS