Vaga de Subgerente De Loja

Subgerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Se você gosta de liderar pessoas, sentir-se responsável pelos resultados de sua equipe, em uma carga horária adequada e respeitada, seu lugar é aqui. As atividades desempenhadas serão:
  5. Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida;
  6. Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade;
  7. No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
  8. Assegurar o controle e a segurança na operação do negócio, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender a legislação;
  9. Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas e segurança no trabalho;
  10. Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
  11. Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Subgerente De Loja
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Carrefour

Neutra

Operador de Caixa de Compra e Caixa de Correspondente BancárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexivo ,trabalho equipe kkkkkkkkkkkķĺkkkkkklkllloolllllkllllkkkklkkkkkkkķĺnfifufufufucutufufysysyf7f7f7f7f7f7f6d6x6x6x7f6f6cyc6fyf7f7

Contras: Nao tem oportunidade crescimentos pessoal chatas para trabalhar e isoooooooooooooooooooollllllllllllkkokkokkjhhgghjfdguiuyuf7fufufufyf6f6fy

Conselhos para presidência: Da chance as pessoas de crescer

bom

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa relação interpessoal. Empresa dinamica. Salário sempre em dia. Oportunidade de crescimento. Gostei bastante------------------------------

Contras: Plano de saude tem q pagar--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------