Vaga de Subgerente de loja
Polishop em Belém - PA

Subgerente de loja - Belém

Atividades:
* Liderar a equipe, garantir a organização da loja e do estoque, dar suporte aos caixas e vendedores no atendimento, fazer a demonstração de produtos, promover ações para aumentar o volume de vendas, além de cuidar da rotina administrativa da loja.
Necessário:
* Desejável ensino superior;
* Experiência em vendas, gestão de equipe e no segmento de varejo.
Oferecemos:
* Salário fixo + variável
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Escala 6X1 das 10h00
* 18h00

Avaliações da Polishop

Empresa ok

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado no varejo, minha rotina era escriturar notas fiscais e fazer gnre para transferências de mercadorias para as lojas de todo brasil

Contras: Sem perspectiva de crescimento, pouca relação com gestor direto, sem benefícios atraentes, muita rotatividade, sobre carga de trabalho, nenhum reconhecimento

Assistente A

Prós: Clima interno bom com muito trabalho, pessoas tem um bom relacionamento entre os departamentos mas falta um pouco de feedback pela gestão....

Contras: Falta plano de carreira, melhorias nos benefícios, nada é subsidiado, refeitório bom mas poderiam ter opção de vale, não tem PLR para ninguém,