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Vaga de Subgerente de Loja (Aeroporto de Congonhas)
Dufry do Brasil Duty Free Shop em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Subgerente de Loja (Aeroporto de Congonhas)

Atividades:
Você será responsável pelo funcionamento da loja, que deve estar sempre pronta para receber os clientes. Quando tiver movimento na loja, deverá focar na operação de: Auxiliar de Check out e Caixa, garantindo que tudo na loja funcione perfeitamente e alcance as metas.
Pré-requisitos:
Ensino superior cursando ou completo;
Vivência com gestão de equipe e gestão de lojas;
Pacote Office
* Excel Avançado;
Inglês e/ou Espanhol Intermediário;
Disponibilidade de horário.
Local de Trabalho:
São Paulo – SP (Aeroporto de Congonhas)
Horário:
Regime de escala, período da tarde.
Oferecemos:
Salário + Bônus + Pacote de Benefícios.

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Avaliações da Dufry do Brasil Duty Free Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Grande estrutura em mãos erradas

    Coordenador TêxtilEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com salários atrativos e bons benefícios participação em lucros, clima de alto luxo nas lojas ambiente agradável. Salários e benefícios nunca atrasam.

    Contras: Precisa melhorar a gestão, a quebra da cultura do favorecimento de funcionários por algumas vezes incapacitados. Precisa também melhorar o desenvolvimento de pessoas com feedback sinceros construtivos.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para os líderes de loja que são a linha de frente com o cliente, e dosar o poder dado aos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Não são melhores por que não querem e tropeçam nas próprias pernas.

    Analista de Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho era muito bom, diversificado e aberto. As pessoas rapidamente se enturmavam e convidavam funcionários novos para fazer parte da equipe e com poucas semanas de casa era possível se sentir em família e a vontade. Isso era muito bom pois, a sinergia era alta e com isso mesmo sem ainda entender bem o negócio o funcionário já se sentia a vontade para tomar decisões e agir dentro do seu cargo.

    Contras: Falta de comunicação e clareza dos objetivos e do que se espera dos funcionários. Falta de organização. E não há alinhamento estratégico de todas as áreas com o Business da empresa. O que impacta diretamente no faturamento anual deles.

    Conselhos para presidência: Alinhar a empresa estrategicamente e manter apenas funcionários que tenham a expertise necessária e não por que tem tempo de casa, é amigo de não sei quem ou foi indicação de gente com poder lá dentro. Ao menos, se quiser fazer a empresa crescer. Os problemas são todos de ordem interna e são super resolvíveis. Mas passa a sensação que não se há interesse enquanto uma pequena cúpula seguir sendo beneficiada.

    Recomenda a empresa: Sim