Vaga de Subgerente de Checkout (Fiscal de caixa)
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Subgerente de Checkout (Fiscal de caixa)

Se você tem Ensino médio completo, já trabalhou com liderança de equipe , gosta de lidar com público, é comunicativo, organizado, tem foco em resultado, facilidade em tomada de decisão e flexibilidade de horário está lendo o anúncio certo!
A CASA &VIDEO , Empresa Carioca, líder em vendas no varejo Fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis está recrutando Subgerente de Checkout para diversas lojas.
Com perfil de liderança, você será responsável por supervisionar a rotina de PDV, retirada de sangria, acompanhar o resultado de vendas, motivando os associados no atingimento das metas, controlar e acompanhar o recebimento de produtos, supervisionar a arrumação, disposição e validade dos produtos em toda área do Checkout.
**Vagas também destinadas a PCD* *
Oferecemos: Remuneração compatível ao mercado e benefícios.

Acompanhe a evolução deste processo seletivo através do seu e-mail e histórico de candidaturas na página de serviços ao candidato do vagas.com, pois nossa comunicação será por aqui!
Boa sorte!

Avaliações da Casa & Vídeo

Minha avaliação é fruto de tudo que vivi dentro da empresa.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para evoluir e compartilhar conhecimento. Clima descontraído do varejo de autosserviço o que gera boas oportunidades para relações interpessoais.

Contras: Por ter salários baixos e políticas que não auxiliavam na retensão de colaboradores, não possuía um leque de grandes profissionais, as pessoas que normalmente chefiavam, estavam ali por fazer a mesma coisa a muito tempo e não por sua capacitação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambienta é muito agradável, as pessoas são receptivas e solicitadas, o espírito de equipe é visível nas áreas e os colaboradores são valorizados

Contras: Infelizmente o salário não é compatível com o que se paga no mercado e isso acaba se tornando desvantajoso, ainda que tenha algum crescimento