Vaga de Subgerente de Checkout (Fiscal de caixa)
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Subgerente de Checkout (Fiscal de caixa)

Se você tem Ensino médio completo, já trabalhou com liderança de equipe , gosta de lidar com público, é comunicativo, organizado, tem foco em resultado, facilidade em tomada de decisão e flexibilidade de horário está lendo o anúncio certo!
A CASA &VIDEO , Empresa Carioca, líder em vendas no varejo Fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis está recrutando Subgerente de Checkout para diversas lojas.
Com perfil de liderança, você será responsável por supervisionar a rotina de PDV, retirada de sangria, acompanhar o resultado de vendas, motivando os associados no atingimento das metas, controlar e acompanhar o recebimento de produtos, supervisionar a arrumação, disposição e validade dos produtos em toda área do Checkout.
**Vagas também destinadas a PCD* *
Oferecemos: Remuneração compatível ao mercado e benefícios.

Acompanhe a evolução deste processo seletivo através do seu e-mail e histórico de candidaturas na página de serviços ao candidato do vagas.com, pois nossa comunicação será por aqui!
Boa sorte!

Avaliações da Casa & Vídeo

"Faça o que ama e não precisará trabalhar um dia na sua vida..."

Prós: Ótima empresa para quem está iniciando a carreira ou em busca do primeiro emprego, dedique a companhia e talvez terás as melhores experiências profissionais envolvendo, companheirismo, paixão e autoconfiança. Sempre disponibiliza oportunidades para o crescimento dos seus associados.

Contras: A meritocracia em algumas áreas não é bem aplicada, a falta de paixão de alguns pela profissão contamina o restante dos associados.

Conselhos para presidência: Mais interação entre diversos setores da empresa.

Prós: Empresa Boa de trabalhar, equipe nota 1000. Plano de saúde e odontológico com coparticipação mais não cobra muito. A equipe sempre tá disposta a mudar ajudar.

Contras: Vr 6.00 por dia muito pouco, Carga horária muito Grande, falta de reconhecimento da gerência para com os funcionários, trabalha muitos Domingos no mês.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço dos funcionários.