Vaga de Subgerente de Checkout (Fiscal de caixa)
Casa & Vídeo em Rio de Janeiro - RJ

Subgerente de Checkout (Fiscal de caixa)

Se você tem Ensino médio completo, já trabalhou com liderança de equipe , gosta de lidar com público, é comunicativo, organizado, tem foco em resultado, facilidade em tomada de decisão e flexibilidade de horário está lendo o anúncio certo!
A CASA &VIDEO , Empresa Carioca, líder em vendas no varejo Fluminense nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis está recrutando Subgerente de Checkout para diversas lojas.
Com perfil de liderança, você será responsável por supervisionar a rotina de PDV, retirada de sangria, acompanhar o resultado de vendas, motivando os associados no atingimento das metas, controlar e acompanhar o recebimento de produtos, supervisionar a arrumação, disposição e validade dos produtos em toda área do Checkout.
**Vagas também destinadas a PCD* *
Oferecemos: Remuneração compatível ao mercado e benefícios.

Acompanhe a evolução deste processo seletivo através do seu e-mail e histórico de candidaturas na página de serviços ao candidato do vagas.com, pois nossa comunicação será por aqui!
Boa sorte!

Avaliações da Casa & Vídeo

Adorei receber a experiência com essa empresa e o crescimento foi notório. Recomendo.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e ótimo profissionalismo e equipe unida. Busca sempre o crescimento do funcionário e da empresa. Ótima localização e sem dificuldades para chegar.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados conforme a necessidade da maioria. As chances de crescimento não são altas conforme avisam na entrevista.

Bom para quem quer crescimento profissional

Operador de Loja

Prós: Disponibiliza crescer rapidamente na empresa,com diversos cargos e funções para serem desempenhadas

Contras: Falta de organização por parte gerencial de loja e cobrança em excesso para vendas de serviços.

Conselhos para presidência: Procurar saber o porquê a loja está indo mal em resultados, fazendo auditoria diretamente com os funcionários.