Vaga de Subgerente

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. QUE CASA É ESSA?
  5. ACASA&VIDEO; é carioca da gemae uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidadesdomésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Hoje, nossas Casasestão 29 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a CidadeMaravilhosa.
  6. Gostamos de receber bem os visitantes e adoramosquando eles voltam, por isso oferecemos soluções aos clientes: excelentesprodutos, coisas lindas e úteis, de grandes marcas, a preços muito competitivose com qualidade!
  7. Para que tudo dê certo na empresa, um time enormetrabalha na administração, nas lojas e no centro de distribuição. Issosignifica que há muito espaço para quem quer entrar na Casa.
  8. PARACONQUISTAR UM LUGAR NO SOFÁ DE TALENTOS DA CASA, VOCÊ PRECISA:
  9. * Ter 2º graus completo, desejável superior completo ou cursando em qualquer área (Valorizamos perfis diversos);
  10. * Experiência em varejo, com gestão equipes (É, isso precisa meeeesmo);
  11. * Gostar de gente e de números! (Porque nós adoramos os dois!);
  12. * Ser comunicativo;
  13. * Ter foco em resultado;
  14. * Ter facilidade para tomar decisões e olhar do dono (Olha a responsabilidade!).
  15. MAISINCLUSÃO!
  16. **Olha, essa vaga também é destinada a PCDs* *
  17. QUAL SERÁSUA TAREFA NA CASA?
  18. * Você será responsável por Abrir ou fechar nossa loja (que responsa hein?);
  19. * Coordenar as atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja;
  20. * Acompanhar os resultados de vendas analisando relatórios e garantindo o atingimento das metas;
  21. * Controlar e acompanhar o recebimento de produtos, conferindo os itens de acordo com as notas fiscais e acompanhando a descarga dos caminhões, com vista a garantir o recebimento correto das mercadorias;
  22. * Responsável por motivar e liderar a equipe de loja e manter as metas de vendas e serviços alcançadas;
  23. * Dar suporte e apoiar a gerencia de Loja;
  24. * E, o principal: proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes!
  25. ALÉM DE ÓTIMO CLIMA PARA TRABALHAR E SEDESENVOLVER, OFERECEMOS:

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Casa & Vídeo

Triste

Operador de Loja

Prós: O pagamento nunca atrasa, é certo, ultimo dia do mes o pagamento esta na conta. Fora as amizades e ue fazemos com os clientes, que acabam fazendo dar orgulho de atender.

Contras: O ambiente, os lideres, as panelas, a falta de acompanhamento da matriz com os funcionarios, para que se realmente possa ver o desenvolvimento.

empresa boa para trabalhar.

Subgerente

Duque de Caxias, RJ

Prós: empresa com oportunidades de crescimento, integraçao entre as areas e clima muito agradavel de loja e com diferencial de preços frente ao mercado.

Contras: remuneração baixa para a classe, cobrança intensa e cargas horarias desregradas quando se trata da equipe gerencial. falta maior compreensão da equipe de regionais.