Vaga de Subgerente

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Guaratinguetá, SP
  5. SUBGERENTE DE LOJA QUE CASA É ESSA? A CASA&VIDEO; é carioca dagema e uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores deutilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Hojecontamos com mais 2600 funcionários e estamos presentes em 29 municípios doEstado do Rio de Janeiro. Dando continuidade a nossaexpansão, escolhemos o Buriti Shopping Guará, localizado em Campo do Galvão,Guaratinguetá como nossa primeira casa fora do Rio. Gostamos de receber bem osvisitantes e adoramos quando eles voltam, por isso oferecemos soluções aosclientes: excelentes produtos, coisas lindas e úteis, de grandes marcas, apreços muito competitivos e com qualidade! As lojas são o coração do nossonegócio e há muito espaço para quem quer entrar na Casa. **Esta também é uma vaga paraPCDs* * PARA CONQUISTAR A CHAVE DA CASA, VOCÊ PRECISA: * Ter Ensino médio completo.Desejável ensino superior em curso ou completo; * Conhecimento do pacote Office; * Ter experiência com varejo; * Ter foco em resultados,capacidade em resolução de conflitos, espírito de liderança, dinamismo, boacomunicação e capacidade de organização. * Flexibilidade de horário. QUAL SERÁ SUA TAREFA NA CASA? * Realizar abertura ou fechamentoda loja; * Acompanhar os resultados devenda, analisando relatórios e confrontando com as metas estipuladas; * Coordenar a arrumação,precificação, validade dos produtos e atendimento aos clientes; * Responsável por motivar e liderara equipe de loja e manter as metas de vendas e serviços alcançadas; * Controlar e acompanhar orecebimento de produtos, conferindo os itens de acordo com as notas fiscais eacompanhando a descarga dos caminhões, garantindo o recebimento correto dasmercadorias; * Coordenar as atividades administrativas,contábeis e financeiras da Loja, verificando mapas de controle de movimentaçãode valores, fundos de troco e despesas realizadas, com o objetivo documprimento das normas e procedimentos internos e legais. Além de ótimo clima para trabalhar e se desenvolver, oferecemos remuneraçãoe benefícios compatíveis ao mercado. * Assistênciamédica; * Assistência odontológica; * Seguro devida; * Vale refeição; * Cesta básica; * Valetransporte; * Folga deaniversário; * Descontos emnossas lojas; * Diversosconvênios; * Plano decarreira. Interessado? #vemparacasa

• Título da vaga Subgerente
  • Empresa CASA & VIDEO

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.879,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guaratinguetá, SP

Avaliações da Casa & Vídeo

Minha avaliação é fruto de tudo que vivi dentro da empresa.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para evoluir e compartilhar conhecimento. Clima descontraído do varejo de autosserviço o que gera boas oportunidades para relações interpessoais.

Contras: Por ter salários baixos e políticas que não auxiliavam na retensão de colaboradores, não possuía um leque de grandes profissionais, as pessoas que normalmente chefiavam, estavam ali por fazer a mesma coisa a muito tempo e não por sua capacitação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambienta é muito agradável, as pessoas são receptivas e solicitadas, o espírito de equipe é visível nas áreas e os colaboradores são valorizados

Contras: Infelizmente o salário não é compatível com o que se paga no mercado e isso acaba se tornando desvantajoso, ainda que tenha algum crescimento