Vaga de Subgerente Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. Subgerente Administrativo - Temporário
  5. Busca profissionais para atuar como Subgerente Administrativo no Shopping Norte Sul Plaza, principais atividades: Controlar todas as áreas administrativa do cinema, certificando o bom funcionamento, e se os procedimentos estão sendo realizados corretamente, inspeção da qualidade dos produtos vendidos, agilidade no atendimento. Supervisiona a área do Financeiro e Estoque e a distribuição de insumos para a elaboração de alimentos, bebidas entre outros. Responsável por lançamentos de notas, delega aos seus subordinados tarefas diárias, e acompanha o cumprimento das mesmas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Subgerente Administrativo - Temporário
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Grande, MS

Avaliações da Cinépolis

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe

Péssima

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa disponibiliza treinamento aos funcionarios, da oportunidade de trabalhar, é uma empresa bem legal, uma empresa que posso dizer bem dela.

Contras: Paga apenas 9 reais de alimentação. Dinheiro esse que não consegue comer se quer um salgado na rua. Você tem que fazer 10001 funções, sendo que não.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios