Vaga de Subgerente
Cinépolis em Belo Horizonte - MG

Subgerente - Administrativo

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA EM:
  5. FAST FOOD
  6. LOJAS DE DEPARTAMENTO EM SHOPPING
  7. BARES E RESTAURANTES
  8. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHO, AOS DOMINGOS E FERIADOS.
  9. Controla toda parte administrativa do cinema, certificando o bom funcionamento das áreas, e se os procedimentos estão sendo realizados corretamente, inspeção da qualidade dos produtos vendidos, agilidade no atendimento, entre outros;
  10. Supervisiona a área de estoque e a distribuição de insumos para a elaboração de alimentos, bebidas entre outros;
  11. Supervisiona e atua nos relatórios e inventários, juntamente a área de estoque;
  12. Responsável pelos relatórios e requisições de sua área, e acompanha o cumprimento e entrega dos insumos conforme solicitações;
  13. Supervisiona as áreas de atendimento em geral, constatando que não existe nenhuma falha quanto aos procedimentos estabelecidos pela Cinépolis;
  14. Supervisiona a equipe de limpeza, constatando que está tudo de acordo com PEPS e vigilância sanitária;
  15. Supervisiona a área de valores, constatando que não existem falhas, fraudes e desvios;
  16. Analisa as divulgações sobre promoções, cortesias e preços, se estão e acordo com as informações fornecidas pelo gestor;
  17. Delega aos seus subordinados tarefas diárias, e acompanha o cumprimento das mesmas.
  18. Deve-se ter amplos conhecimentos nos produtos oferecidos pelo cinema, tais como: Alimentos, Bebidas, Promoções, Cortesias, Preços, sinopse dos filmes em cartaz.
  19. Responsável por manter seu local de trabalho organizado e limpo
  20. Responsável pelo material fílmico e publicitário como: divulgação interna de promoções, preços, combos, entre outros;
  21. / Avalia as técnicas de vendas, se estão sendo utilizadas diariamente, para otimizar as vendas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Subgerente - Administrativo
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Cinépolis

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe