Vaga de Sub Gerente
Cobasi em São Paulo - SP

Sub Gerente - São Paulo

Profissional atuará com a gestão da loja, como abertura e fechamento, coordenação das atividades dos setores, gestão de pessoas, atendimento ao cliente e rotinas administrativas de loja.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-Refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale-transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e período da tarde.

Avaliações da Cobasi

A empresa tem muito o que melhorar pra ser um bom lugar para se trabalhar

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoal do RH muito atenciosos. Foi a área que mais me deu atenção durante meu curto período que fiquei na conasi. Desde a recepcionista aos recrutadores.

Contras: Infelizmente, a loja que eu trabalhei, era nítido que só subia de cargo se pudesse saco de gerentes. Gerentes esses que mal davam bom dia/Boa tarde quando chegavam. Mal davam orientação. Fui contratada e nos 20 dias que fiquei lá, o gerente só falou comigo 2 vezes: uma na entrevista, outra no meu primeiro dia, que ele me cumprimentou. Apenas. A empresa também é muito rígida com vestimenta/aparência. Entendo que seja um empresa familiar e que aparência é importante, porém querer decidir até qual cor de esmalte usar, acho exagero.

Conselhos para presidência: Observem melhor quem está na gerência das lojas. E vejam quem está subindo de cargo.

Falta de oportunidades

Operador de Caixa

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar do colaborador sempre faz comemorações para os funcionários todas as vezes que algum cliente nos elogia somos gratinados por nossos gerentes e uma mensagem inspiradora no mural.

Contras: Quando entramos na empresa dizem que temos muitas chances de oportunidades por enquanto não vejo nada,quando pedidos para aprender algo que vá além da nossa função eles dizem que vão pensar vão ver se dá pra poder fazer e acabam não fazendo, você morre na praia.