Vaga de Sub Gerente

Sub Gerente - Operativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Controla todas as áreas operacionais, inclusive o bom funcionamento, qualidade, padronização, reportando essas informações ao gestor da unidade.
  5. Responsável pelos relatórios e requisições de sua área, e acompanha o cumprimento e entrega dos insumos conforme solicitação;
  6. Controla e revisa a limpeza e manutenção dos equipamentos/utensílios das áreas de sua responsabilidade;
  7. Controla se as normas do PEPS e vigilância sanitária estão sendo cumpridas, caso não instruir e repassar o treinamento;
  8. Treinamento dos novos colaboradores e acompanha o desenvolvimento, para garantir que os procedimentos estão sendo seguidos;
  9. Analisa as divulgações sobre promoções, cortesias e preços, se estão e acordo com as informações fornecidas pelo gestor;
  10. Delega ao supervisor operativo as tarefas diárias, e acompanha o cumprimento das mesmas.
  11. Deve-se ter amplos conhecimentos nos produtos oferecidos pelo cinema, tais como: Alimentos, Bebidas, Promoções, Cortesias, Preços, sinopse dos filmes em cartaz.
  12. Responsável por manter seu local de trabalho organizado e limpo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Sub Gerente - Operativo
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Cinépolis

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe