Vaga de Sub Gerente

Sub Gerente - Operativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Controla todas as áreas operacionais, inclusive o bom funcionamento, qualidade, padronização, reportando essas informações ao gestor da unidade.
  5. Responsável pelos relatórios e requisições de sua área, e acompanha o cumprimento e entrega dos insumos conforme solicitação;
  6. Controla e revisa a limpeza e manutenção dos equipamentos/utensílios das áreas de sua responsabilidade;
  7. Controla se as normas do PEPS e vigilância sanitária estão sendo cumpridas, caso não instruir e repassar o treinamento;
  8. Treinamento dos novos colaboradores e acompanha o desenvolvimento, para garantir que os procedimentos estão sendo seguidos;
  9. Analisa as divulgações sobre promoções, cortesias e preços, se estão e acordo com as informações fornecidas pelo gestor;
  10. Delega ao supervisor operativo as tarefas diárias, e acompanha o cumprimento das mesmas.
  11. Deve-se ter amplos conhecimentos nos produtos oferecidos pelo cinema, tais como: Alimentos, Bebidas, Promoções, Cortesias, Preços, sinopse dos filmes em cartaz.
  12. Responsável por manter seu local de trabalho organizado e limpo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Sub Gerente - Operativo
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Cinépolis

Bom ambiente

Prós: Benefícios, conciliação entre vida pessoal e profissional, flexibilidade de horário. Empresa pequena, logo muitas oportunidades de aprender.

Contras: Salário baixo, pouca oportunidade de crescimento. Pessoas despreparadas em altas posições. Burocracia da matriz mexicana impede mudanças rápidas

Legal

Auxiliar de CinemaEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: É divertido vc conhece muitas pessoas novas, tem grandes chances de crescimento na empresa, um ambiente muito agradável e comfortable, easy work

Contras: Baixo salário, nenhum Benedito além de ônibus. O resta está td certo, mas a falrs de benefícios é chato demais. Só isso que tenho a dizer sobre