Vaga de Stweard
Accor Hotels em Salvador - BA

Stweard

Adagio Salvador

O apart-hotel Adagio Salvador tem apartamentos equipados com cozinha, geladeira, micro-ondas, pia e forno de indução para você se sentir em casa durante sua viagem de negócios ou lazer. O hotel em Salvador está localizado em frente ao Salvador Shopping e próximo ao Shopping Sumaré, Shopping da Bahia, Teatro Sesc e centros empresariais. Você também terá fácil acesso de carro às praias e aos pontos turísticos de Salvador, como Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Pelourinho, Farol da Barra e Arena Fonte Nova.

Contract

Essential and optional requirements

• Word

Avaliações da Accor Hotels

Uma empresa excelente

Prós: Um ambiente familiar, integrador e muitas vezes descontraído. As pessoas se esforçam para ajudar umas às outras e você realmente tem a sensação de casa lá.

Contras: As relações são mais valorizadas que a meritocracia, salários e VR abaixo do mercado e os estagiários não tem um programa estruturado, de modo que ser efetivado é incerto, ainda que entregue.

Boa empresa, mas precisa valorizar mais o colaborador

Prós: Ambiente bom e boas oportunidades pra crescimento se você não tiver restrição geográfica de moradia. A empresa é sólida e paga salário em dia.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado e benefícios ruins, principalmente o de hotéis! Em toda empresa que trabalhei tinha descontos nos produtos da empresa, mas não temos bons descontos para se hospedar nos hotéis da Accor

Conselhos para presidência: Reter talentos ao invés de perder e recontratar mais caros! Dar a possibilidade dos funcionários se hospedarem nos hotéis da própria empresa com preços acessíveis. E também pagar um salário digno!