Vaga de Stweard
Accor Hotels em Salvador - BA

Stweard

Adagio Salvador

O apart-hotel Adagio Salvador tem apartamentos equipados com cozinha, geladeira, micro-ondas, pia e forno de indução para você se sentir em casa durante sua viagem de negócios ou lazer. O hotel em Salvador está localizado em frente ao Salvador Shopping e próximo ao Shopping Sumaré, Shopping da Bahia, Teatro Sesc e centros empresariais. Você também terá fácil acesso de carro às praias e aos pontos turísticos de Salvador, como Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Pelourinho, Farol da Barra e Arena Fonte Nova.

Contract

Portuguese (Fluent)

Essential and optional requirements

• Word

Avaliações da Accor Hotels

Diferença de remuneração entre a Sede (Pinheiros) e o CSC (Av. Zaki Narchi)

Prós: O clima é bem positivo, equipe unida, engajada, as pessoas sentem parte importante do todo. Fazer parte de uma grande empresa, líder nacional e mundial é bem interessante e motivador. Vejo como algo positivo na minha carreira. O time que cuida das pessoas (Talento e Cultura/RH) é bem preocupado e atencioso, você sente que, de fato, têm pessoas cuidando de você. Eles têm um controle rígido com o horário dos estagiários não permitindo horas extras, por exemplo. Outro ponto muito positivo é a flexibilidade de horário. Os chefes são acessíveis e super flexíveis.

Contras: Por enquanto, o único ponto negativo que vejo, e que pesa muito para mim, é quanto à bolsa auxílio e os benefícios. No CSC (na Av. Zaki Narchi), acredito que, como estagiário, o valor da bolsa é baixo para uma empresa do tamanho da Accor e faltam benefícios, padrão no mercado, como plano médico e odontológico. Existe uma diferença de salário e benefícios entre o CSC e a Sede em Pinheiros - na sede a bolsa auxílio é ajustada conforme o ano de graduação e eles têm direito aos benefícios de plano médico e odontológico, isso deveria ser igual para o CSC.

Conselhos para presidência: Eu não tenho uma dimensão satisfatória de toda a empresa para dar conselhos para a presidências, mas um ponto que queria uma grande atenção é: igualar os estagiários da Sede e do CSC - parece que os do CSC são menos importantes. Igualar bolsa auxílio e benefícios.

Ótima empresa que está em constante renovação.

Prós: Ótima empresa multinacional para trabalhar. Expansão de novos cargos e Hoteis. Preocupação com aumento de vendas. Ótimo relacionamento interno. Treinamentos frequentes.

Contras: Salários não compatíveis com mercado e categoria. Melhora em benefícios. Plano de carreira não ativo na empresa. Cursos de idiomas deveria ser incluído como benefício.