Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em São Paulo - SP

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Ativação da marca nas universidades

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

Participação em eventos e atividades no campus

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas;

Desenvolver o consumo do produto e garantir disponibilidade

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave;

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade;

1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade

2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas

3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus

• Estudantes da FAAP-SP (Fundação Armando Alvares Penteado) dos cursos de Administração ou Comunicação Social entre o 2º e 5º período
  • Idioma inglês em nível fluente

Avaliações da Red Bull

"O pior cego é aquele que não quer ver"

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você tá o tempo inteiro conhecendo pessoas novas, grande parte delas são super receptivas e sempre rolam viagens. Além disso, o tempo inteiro os gestores diretos dão treinamentos. A empresa também te possibilita um grande aprendizado na sua área e em todas as outras, tudo depende do seu nível de interesse.

Contras: Um dos pontos mais negativos da Red Bull é a gestão dela, o favoritismo em cima das mesmas pessoas, a desvalorização de alguns lugares. Além disso, há um número muito escasso de funcionários em algumas áreas o que faz com que o trabalho deles fique sobrecarregado, sem dar como retorno uma boa remuneração.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores, nem todos são justos, melhore a remuneração e valorize mais quem merece.

Informal!

Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe unida, empresa jovem, informalidade.

Contras: Ainda um pouco desorganizada, superiores precisam conhecer mais do negócio de seus subordinados.

Conselhos para presidência: Os funcionários têm que conhecer mais como funciona o negócio como um todo, e não apenas a sua área. Ter uma cultura maior de integração com os outros departamentos.