Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em São Paulo - SP

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Ativação da marca nas universidades

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

Participação em eventos e atividades no campus

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas;

Desenvolver o consumo do produto e garantir disponibilidade

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave;

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade;

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade

2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas

3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus

Educação

• Estudantes da ESPM SP entre o 2º e 5º período
  • Idioma inglês em nível avançado

Avaliações da Red Bull

Excelente ambiente - Benefícios Ok

Especialista

Prós: Ambiente muito positivo, cultura extremamente jovem e pensamento empreendedor, todos os funcionários tem uma linha de pensamento muito semelhante.

Contras: Salário e benefícios acabam ficando abaixo da média do mercado, principalmente para quem constrói a carreira dentro da empresa por muito tempo em comparação com contratações de fora.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o comparativo entre as pessoas que constroem seu caminho dentro da empresa e pares que vieram de fora, em relação à benefícios.

ótima oportunidade

Promotor de Marketing Júnior

Prós: Ambiente descontraído sem deixar de ser profissional, boas oportunidades de crescimento, gestores acessíveis, com muita liberdade e responsabilidades.

Contras: Operação muito enxuta, o que dificulta o trabalho de quem está em campo. Salários abaixo da média. E alguns setores não se comunicam bem entre si.