Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em São Carlos - SP

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Ativação da marca nas universidades

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

Participação em eventos e atividades no campus

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas;

Desenvolver o consumo do produto e garantir disponibilidade

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave;

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade;

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade

2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas

3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus

Educação

• Estudantes da UFSCAR dos cursos de Administração ou Comunicação Social entre o 2º e 5º período
  • Idioma inglês em nível fluente

Avaliações da Red Bull

Gestao

Musketeer

Prós: integração, marketing 360, beneficios. Valorização de pessoas em desenvolvimento, ambiente de trabalho, liberdade de criação e de desenvolvimento de projetos.

Contras: Falta de feedbacks e acompanhamento do trabalho. Gestao de pessoas defasada, falta de acesso a informação, gestão de projetos e de incentivo em deficit. Plataformas atrasadas.

Conselhos para presidência: Maior envolvimento dos gestores com o trabalho, impulsionar mais as pessoas a se desenvolverem dentro e fora da empresa, trabalhar melhor os feedbacks.

Empresa muito boa

Prós: Ambiente descontraídoo, relação menos formal, sem um código de vestimenta formal, fácil acesso a pessoas o que possibilita criar um networking de modo mais simples

Contras: Pouca oferta de vagas dificultando crescer, alta rotatividade de funcionários, ausência de um time ou uma área de compliance desestimulando uma maior transparência