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Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em Santos - SP

Descrição da Vaga

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Ativação da marca nas universidades

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

Participação em eventos e atividades no campus

Organizar eventos ligados à cultura, esporte e datas comemorativas no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas;

Desenvolver o consumo do produto e garantir disponibilidade

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave;

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade.

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

  1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade

  2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas

  3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus

Educação

  • Estudantes da Universidade Santa Cecília dos cursos de Administração ou Comunicação Social entre o 2º e 5º período
  • Idioma inglês em nível fluente
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Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima oportunidade

    Promotor de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído sem deixar de ser profissional, boas oportunidades de crescimento, gestores acessíveis, com muita liberdade e responsabilidades.

    Contras: Operação muito enxuta, o que dificulta o trabalho de quem está em campo. Salários abaixo da média. E alguns setores não se comunicam bem entre si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Com algumas ressalvas, vale muito a pena!

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O clima organizacional é ótimo, as pessoas são super motivadas, os benefícios são bons e a cultura interna é a melhor possível. Os eventos internos são um capítulo à parte, prepare o fôlego!

    Contras: Existe MUITO apadrinhamento, assim alguns funcionários são promovidos sem comprovarem seu real valor. Por mais jovem que a empresa seja, alguns processos são engessados. Há uma mistura grande entre o pessoal e profissional.

    Conselhos para presidência: A tão falada meritocracia deveria ser adotada, com controle e rigor.

    Recomenda a empresa: Sim