Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em Rio de Janeiro - RJ

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Ativação da marca nas universidades

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

Participação em eventos e atividades no campus

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas;

Desenvolver o consumo do produto e garantir disponibilidade

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave;

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade;

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade

2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas

3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus

Educação

• Estudantes da ESPM-RJ dos cursos de Administração, Comunicação Social ou afins, entre o 2º e 5º período
  • Idioma inglês em nível avançado

Avaliações da Red Bull

Te da asas

Gerente de Comunicação

Prós: O ambiente, as pessoas, a liberdade pra criar, a interação e a liberdade de construir as coisas a sua maneira. O clima realmente eh incrível e as pessoas São demais

Contras: Remuneração não é tão alta. Valoriza demais quem é de dentro, sem Olhar tanto perfis diferentes. Falta também um pouco de autor crítica para admitir quando um projeto não funciona, admitir o erro e aprender com ele

Conselhos para presidência: Trazer perfis mais diversos

Bom para ganhar experiência, mas não pra sempre.

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horários, viagens a trabalho para eventos com excelente suporte, horizontalidade da equipe, diálogo aberto com os superiores, contato com muitas áreas.

Contras: Excesso de carga horária (disponibilidade constante), não remunera horas extras nem adicional noturno, pouco suporte no trabalho de campo, pouca transparência em diversos momentos.