Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em Pelotas - RS

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

ATIVAÇÃO DA MARCA NA UNIVERSIDADE

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

DESENVOLVER CONSUMO DO PRODUTO E GARANTIR DISPONIBILIDADE

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave;

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade;

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS E ATIVIDADES NO CAMPUS

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas.

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade;

2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas;

3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus.

Educação

• Estudantes da Universidade Federal de Pelotas dos cursos de Administração ou Comunicação Social entre o 2º e 5º período;
  • Idioma inglês em nível fluente;

Avaliações da Red Bull

Com algumas ressalvas, vale muito a pena!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima organizacional é ótimo, as pessoas são super motivadas, os benefícios são bons e a cultura interna é a melhor possível. Os eventos internos são um capítulo à parte, prepare o fôlego!

Contras: Existe MUITO apadrinhamento, assim alguns funcionários são promovidos sem comprovarem seu real valor. Por mais jovem que a empresa seja, alguns processos são engessados. Há uma mistura grande entre o pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: A tão falada meritocracia deveria ser adotada, com controle e rigor.

Satisfeita

Marketing ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Interação com equipe, viagens, eventos, pessoas jovens trabalhando junto com vc.

Contras: Sem plano de carreira, inveja, competitividade doentia, um quer puxar o tapete do outro a todo instante.