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Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em Manaus - AM

Descrição da Vaga

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Ativação da marca nas universidades

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

Participação em eventos e atividades no campus

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas;

Desenvolver o consumo do produto e garantir disponibilidade

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave;

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade;

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade

  2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas

  3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

  • Estudantes da UEA dos cursos de Administração ou Comunicação Social entre o 2º e 5º período
  • Idioma inglês em nível avançado
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Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.60
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 30 dias

    Wings Team

    Wings Team

    Belém, PA


    Prós: Ambiente organizacional bom e divertido. Horário flexível, marketing diferenciado e criativo. Conseguimos aprender bastante sobre a empresa.

    Contras: Salários baixos, sem plano de carreira, muitas vezes perde bons profissionais por falta de uma boa gestão de talentos. Falta um pouco de profissionalismo nos gestores de campo, muitas vezes imaturos para o cargo em que estão.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e observar mais os talentos da empresa e parar de favorecer pessoas por coleguismo e simpatia e sim por resultado e desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

    Trainee de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

    Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

    Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.

    Recomenda a empresa: Sim