Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em Londrina - PR

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Ativação da marca nas universidades

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

Participação em eventos e atividades no campus

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas;

Desenvolver o consumo do produto e garantir disponibilidade

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade.

1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade;

2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas;

3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus.

• Estudantes da UEL - Universidade Estadual de Londrina, dos cursos de Administração ou Comunicação Social entre o 2º e 5º período.
  • Idioma inglês em nível avançado

Avaliações da Red Bull

Pontos

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Aracaju, SE

Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima

Fora média salarial do mercado

Especialista de Comunicação

Prós: Projetos inovadores e bom ambiente de trabalho no geral. O conceito geral da empresa e sua atuação nas aéreas de esporte cultura é muito inspiradora.

Contras: Salários baixos, falta de orientação clara e pouco incentivo pra crescimento dentro da empresa a longo prazo. Um aumento de salário irrisório demora anos para ocorrer.

Conselhos para presidência: Revisão de salários