Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em Curitiba - PR

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Ativação da marca nas universidades

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

Participação em eventos e atividades no campus

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas;

Desenvolver o consumo do produto e garantir disponibilidade

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave;

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade;

1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade

2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas

3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus

• Estudantes da PUC-MG (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) dos cursos de Administração ou Comunicação Social entre o 2º e 5º período
  • Idioma inglês em nível avançado
  • __Clique aqui para saber mais

Avaliações da Red Bull

Vale a pena passar por lá

Prós: Cultura e foco em resultados

Contras: Poucas oportunidades de crescimento

uma viagem muito louca

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: liberdade, trabalhar com pessoas cabeça aberta, a empresa não economiza nos mimos e festas

Contras: as vezes um pouco descentralizada