Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em Caxias do Sul - RS

Student Brand Manager

Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

ATIVAÇÃO DA MARCA NA UNIVERSIDADE

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

DESENVOLVER CONSUMO DO PRODUTO E GARANTIR DISPONIBILIDADE

Gerar experimentação em ocasiões de consumo chave;

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade;

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS E ATIVIDADES NO CAMPUS

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico;

Análise de mercado e atuação como relações públicas.

1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade;

2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas;

3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus.

• Estudantes da Universidade de Caxias do Sul dos cursos de Administração ou Comunicação Social entre o 2º e 5º período;
  • Idioma inglês em nível fluente;

Avaliações da Red Bull

Uma das melhores empresas para se desenvolver e se realizar profissionalmente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente organizacional o qual oferece liberdade para criar e ótima infraestrutura. Muitos jovens realmente brilhantes ocupando posições relevantes na companhia tornam a Red Bull dinâmica, sendo ela quase sempre e a primeira a implementar modelos de gestão inovadores. Por fim, muitas oportunidades de crescimento, muitas!

Contras: A Red Bull não é uma organização baseada em processos. É uma empresa que acredita na auto-gestão e na responsabilidade de seus colaboradores. Assim, não é comum que seus chefes o cobrem sobre o andamento de uma tarefa ou projeto. Todavia eles são muito sérios para cobrar os resultados acordados. Portanto, se você é um profissional que precisa de acompanhamento constante para entregar resultados, a Red Bull não é a empresa certa para você.

Empresa maravilhosa, mas cuidado com os coxinhas

Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Melhor empresa do mundo para se trabalhar, ambiente ótimo, flexível, muito aprendizado, chance de crescimento, marca diferenciada, não tem quem não saia orgulhoso de trabalhar na empresa

Contras: A efetivação de pessoas que nada tinham em comum com os valores da empresa "encoxinhou" o ambiente de trabalho que antes era leve e descolado, muitas fofocas, e gente mala mesmo sem profissionalismo querendo puxar o tapete, a parte boa é que é uma excessão.

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa, apenas recomendaria entregar aos cargos de chefia pessoas que tenham mais a ver com a marca. Como era no ano que eu entrei, infelizmente quando sai o marketing já não era mais o mesmo