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Vaga de Student Brand Manager
Red Bull em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Student Brand Manager

Objetivo: Nosso objetivo é encontrar estudantes que sabem o que querem: festejar, estudar, se divertir, aprender, e além disso ganhar alguns reais.

"Em 1987, a Red Bull não só lançou um produto totalmente novo, como também criou e liderou uma nova categoria: a de Bebidas Energéticas. Hoje, a Red Bull emprega mais de 11.500 funcionários em mais de 171 países, vendendo mais de 6 bilhões de latas/ano. O Mundo Red Bull te dá a oportunidade de usar seu talento e paixão para se desenvolver e realmente fazer a diferença. Descubra o que nos faz diferente."

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Atribuições:

Desenvolver o consumo de Red Bull e o conhecimento da marca no campus através de ações integradas ao dia-a-dia dos estudantes;

Identificar tendências;

Análise de mercado e atuação como relações públicas;

Organizar eventos ligados a cultura, esporte e datas comemorativas importantes no calendário acadêmico.

Monitorar e dar suporte ao projeto de vendas do produto dentro do campus e no entorno da universidade;

SUA EXPERIÊNCIA INCLUI: (desempenho comprovado)

  1. Antenado sobre tudo o que rola na Faculdade

  2. Interesse em ganhar experiência em Construção de Marcas

  3. Ser criativo, confiante, ativo, inovador, profissional e com excelente network dentro do campus

Educação

  • Estudantes da PUC CAMPINAS entre o 2º e 5º período
  • Idioma inglês em nível avançado
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Avaliações da Red Bull


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    4.41
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Positiva.

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2014

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente criativo e aberto, onde tinhamos bastante liberdade em criar e fazer nossos trabalhos na empresa todos os dias, de maneira geral bem.

    Contras: Era bastante complicado lidar com a cultura work hard play hard e as vezes a falta se suporte da matriz era evidente, que interferia nos nossos objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

    Trainee de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

    Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

    Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.

    Recomenda a empresa: Sim