Vaga de Striker
Red Bull em Rio de Janeiro - RJ

Striker

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Cobertura de território e "Power Selling"

Responsável pelo planejamento e execução de, em média, 10 visitas/dia dentro de um território definido;

Responsável pela compreensão e execução de "Power Selling", técnica de vendas da Red Bull.

Distribuição

Responsável pela realização dos targets de distribuição dentro do território definido;

Cumprir com os KPIs definidos e realizar o planejamento semanal de rotas.

Negociação de coolers

Responsável pela colocação de um número target de coolers posicionador corretamente nas zonas de alto impacto da loja;

Gerenciamento de categoria

Responsável por entender os princípios de gestão da categoria de bebidas e comunicar os benefícios de uma exposição correta para os varejistas, com o objetivo de ganhar espaço suficiente para a categoria de energéticos e para a Red Bull;

Executar a estratégia PIITCHER em cada loja;

Influenciar cada visita e vender alavancas de vendas de longo prazo;

Negociar acordos para implementação de alavancas usando insights.

Ponto de venda

Assegurar que o ponto de venda está em linha com os princípios de gestão de categoria da Red Bull.

Comunicação e desenvolvimento pessoal

Responsável pelo desenvolvimento de uma comunicação eficaz com a equipe de vendas no campo e com os tomadores de decisão na loja;

Gerenciar seu plano de desenvolvimento pessoal.

1. Carteira (B) de motorista válida,

2. Experiência anterior na área comercial (direta ou indireta);

• Superior Completo em Ecomonia, Administração, Publicidade, Marketing ou Comunicação Social.
  • Inglês será considerado um diferencial
  • __Clique aqui para saber mais

Avaliações da Red Bull

Wings Team

Wings Team

Belém, PA

Prós: Ambiente organizacional bom e divertido. Horário flexível, marketing diferenciado e criativo. Conseguimos aprender bastante sobre a empresa.

Contras: Salários baixos, sem plano de carreira, muitas vezes perde bons profissionais por falta de uma boa gestão de talentos. Falta um pouco de profissionalismo nos gestores de campo, muitas vezes imaturos para o cargo em que estão.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e observar mais os talentos da empresa e parar de favorecer pessoas por coleguismo e simpatia e sim por resultado e desempenho.

Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

Trainee de Marketing

Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.