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Vaga de Strategic Account Manager
Thomson Reuters em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Description

Desafios do cargo:

Desenvolver, acompanhar, gerenciar e realizar vendas de produtos e serviços da Thomson Reuters através de venda direta, com serviços de implantação e sustentação por parceiros homologados Thomson Reuters Tax&Accounting SW; Garantir o atingimento dos resultados do território definido; Elaborar plano de cobertura e comercial do território definido; Relacionar-se com o time interno de apoio a vendas de forma a garantir o suporte necessário para a realização dos projetos; Fomentar os clientes com informações dos produtos, lançamentos, novas obrigações; Reportar semanal e mensalmente as atividades do território definido à gestão direta.

Descrição das atividades:

  1. Garantir o atingimento dos resultados esperados do território definido;
  2. Elaborar e garantir a execução do plano de cobertura do território definido, assim como planejamento de vendas mensal;
  3. Estabelecer plano de crescimento de penetração do território definido;
  4. Gerenciar, manter, reter, atender às solicitações e obter informações dos clientes da base Thomson Reuters do território definido;
  5. Identificar potenciais novos clientes para crescimento do território;
  6. Definir e implementar atividades de marketing para gerar o resultado esperado do território definido em conjunto com Marketing;
  7. Desenvolver Plano de Contas dos 50 maiores clientes do território definido;
  8. Elaborar e reportar semanalmente andamento do plano comercial e de cobertura do território definido;
  9. Elaborar e reportar mensalmente a evolução do plano comercial e de cobertura do território definido, com atividades executadas;
  10. Interagir com o time de suporte interno: marketing, sales support, financeiro, produtos, pré-vendas e vendas de forma eficiente e colaborativa;
  11. Liderar o atendimento e o relacionamento nas contas do território definido;
  12. Elaborar propostas comerciais dos produtos do portfólio Thomson Reuters;
  13. Acompanhar e gerenciar a atuação dos canais na geração de de novas oportunidades e vendas;
  14. Liderar e promover reuniões com os canais que atuam no território definido para acompanhamento de vendas e solicitações;
  15. Apoiar os clientes do território definido no suporte técnicos dos produtos e serviços contratados;
  16. Informar os clientes do território definido sobre novos produtos e serviços da Thomson Reuters;
  17. Realizar reuniões com os clientes do território definido para atendimento às solicitações: produtos, serviços, suporte;
  18. Interagir com alto nível de gestão nos clientes e na Thomson Reuters.

Thomson Reuters provides professionals with the intelligence, technology and human expertise they need to find trusted answers. We enable professionals in the financial and risk, legal, tax and accounting, and media markets to make the decisions that matter most, all powered by the world's most trusted news organization.
Qualifications

At Thomson Reuters, we believe what we do matters. We are passionate about our work, inspired by the impact it has on our business and our customers. As a team, we believe in winning as one – collaborating to reach shared goals, and developing through challenging and meaningful experiences. With over 50,000 employees in more than 100 countries, we work flexibly across boundaries and realize innovations that help shape industries around the world. Bring your ambition to make a difference. We’ll bring a world of opportunities.

As a global business we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals. To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under country or local law. Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity Employer providing a drug-free workplace.

Intrigued by a challenge as large and fascinating as the world itself? Come join us.

To learn more about what we offer, please visit thomsonreuters.com/careers.

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Avaliações da Thomson Reuters


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 14 dias

    Thomson Reuters é bom, mas precisa conhecer antes de entrar

    Funcionário


    Prós: Ambiente legal para se trabalhar, ter o contato com o cliente e uma possibilidade de job rotation é muito alta, além de se integrar com outros times de vendas, suporte, etc. O crescimento é bem meritocrático e gosto muito disso.

    Contras: A empresa não é bem da forma como se posicionam no mercado. Quando estava em uma das empresas do grupo, antes das aquisições, tinha um PLR mais justo com uma conta mais razoavel, hoje o PLR é uma conta que nem o RH entende. Cortaram diversos benefícios, a empresa ainda não é uma só, cada lugar tem uma forma de trabalhar ... uma empresa nacional, na minha opinião, pode ser melhor que a Thomson.

    Conselhos para presidência: Mudar o modelo capitalista e observar mais o humano aqui dentro seria uma boa. Não vejo o RH fazendo o papel de RH, mais parece departamento pessoal, ou seja, muito operacional e pouco estratégico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Existem melhores e mais confortáveis

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional. Multicultural. Pessoas com vontade de trabalhar.

    Contras: Mesquinharia, falta de reconhecimento e desorganização. Isso é o que não gosto.

    Conselhos para presidência: Olhar em detalhes os negócios... Nem tudo é igual em todas as partes do mundo.

    Recomenda a empresa: Não