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Vaga de Analista de Marketing de Conteúdo
InEvent em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Marketing de Conteúdo

MARKETING DA INEVENT: CONTEÚDO E PARCERIAS DE MARKETING

A InEvent está a procura de profissionais que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil. Se você quer trabalhar com uma solução inovadora para esse mercado, focada na experiência do usuário, design e sucesso ao cliente, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o segmento de eventos no Brasil e no mundo!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de live events, hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level e ferramentas operacionais robustas para analistas, coordenadores e gerentes.

SOBRE A VAGA

Buscamos pessoas que amam criar parcerias e melhorar a experiência das pessoas, com motivação para se relacionar diretamente com clientes e usuários da InEvent. Você participará de projetos que envolvem:
* Gerenciamento de conteúdo em redes sociais e blogs;
* Otimização de SEO em português e inglês;
* Interpretação de dados gerados pelo público que acessa as redes
* Uso dos dados interpretados no planejamento e criação de campanhas
* Realização de testes A/B para descobrir o conteúdo mais interessante
* Realizações de testes para a descoberta da melhor hora para publicar
* Monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais
* Desenvolvimento de campanhas de Marketing patrocinado
* Desenvolvimento de campanhas de conteúdo orgânico para as redes

PERFIL IDEAL

  • Experiência na área de Marketing, Publicidade e Propaganda;
  • Prática com campanhas de e-mail marketing;
  • Experiência com SEO e SEM;
  • Vivência em B2B; tecnologia ou serviço;
  • Ser responsável, ter senso de urgência e iniciativa;
  • Muita (muita) vontade de fazer a diferença em uma startup;
  • Amar eventos e saber da importância do networking;
  • Conhecimento da suíte Google Drive.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga não presencial, qualquer lugar do Brasil.

Carga horária : mínimo de 30h semanais (turno flexível: manhã/tarde/noite).

Benefícios : salário + bônus por atingimento de metas + autonomia.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo.

Leia mais

Avaliações da InEvent


Satisfação geral dos funcionários

1.86
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    A diretoria precisa parar e avaliar seus pontos fracos e parar de fingir que a Inevent é perfeita!

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa esta localizada em um coworking o que promove o contato com outras empresas e profissionais. Localização fácil, flexibilidade de horário, possibilidade de home office, equipe comprometida e que acolhedora (em sua maioria).

    Contras: Infelizmente a direção da empresa está tão focada no crescimento e expansão para fora do país que está perdendo a própria identidade e valores que tanto destacam em vídeos institucionais e no processo de entrevista. Cobrança excessiva para todas as áreas, imaturidade por parte dos gestores que não valorizam e reconhecem as conquistas e esforço da equipe. Remuneração abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Os gestores que tiveram pouca atuação do mercado corporativo como FUNCIONÁRIOS precisam ter um pouco mais de humildade para delegar a função de gestão de pessoas que é um ponto gravíssimo na empresa. Vende-se um sonho na entrevista que no dia a dia vira um pesadelo, por mais resiliente e empenhado que o profissional seja. Saibam reconhecer e valorizar os profissionais que quebram pedra com vocês. Lembrem-se que uma empresa é feita por pessoas, ainda mais uma que presta serviços. Sejam mais humildes, pois sempre estamos aprendendo e evoluindo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muita cobrança e pouca valorização

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Permite que as pessoas trabalhem remotamente. Trabalham com ferramentas como slack e trello. Fácil acesso a todos que trabalham na empresa via internet.

    Contras: Infelizmente os valores que a empresa diz ter não são colocados em prática (como já foi dito em avaliações anteriores). Feedbacks são feitos de maneira ríspida e muito expositiva, deixando funcionários, de certa forma, constrangidos. Mesmo com uma cobrança muito alta por parte dos líderes, a empresa conta com uma baixa capacidade de ouvir os funcionários, os feedbacks "de baixo para cima" não são muito bem vistos tampouco aceitos de maneira tranquila. Os salários são baixos e precisam ser revistos, além de não possuírem nenhum vínculo trabalhista (apenas como PJ) e não possuir benefícios. Alguns benefícios ditos na entrevista infelizmente não são vistos na rotina de trabalho (como cursos, etc).

    Conselhos para presidência: Vocês possuem potencial, mas me parece que não estão preocupados com os seus funcionários e apenas querendo crescimento financeiro sem cuidar das pessoas que trabalham aí. Repensem a estratégia de contratação porque pelo nível de cobrança, precisam de maior valorização financeira e de qualidade de vida para os seus funcionários. Trabalho remoto é ótimo, mas não pode ser o único benefício para uma empresa que pede o sangue para os funcionários e demonstra que trabalhar mais de 12 horas por dia é normal. Pensem em contratar um gestor de pessoas, infelizmente os líderes são pouco capacitados para gerir pessoas e desmotivam muito o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não