Vaga de Analista de Marketing de Conteúdo
InEvent em São Paulo - SP

Analista de Marketing de Conteúdo

MARKETING DA INEVENT: CONTEÚDO E PARCERIAS DE MARKETING

A InEvent está a procura de profissionais que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil. Se você quer trabalhar com uma solução inovadora para esse mercado, focada na experiência do usuário, design e sucesso ao cliente, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o segmento de eventos no Brasil e no mundo!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de live events, hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level e ferramentas operacionais robustas para analistas, coordenadores e gerentes.

SOBRE A VAGA

Buscamos pessoas que amam criar parcerias e melhorar a experiência das pessoas, com motivação para se relacionar diretamente com clientes e usuários da InEvent. Você participará de projetos que envolvem:
* Seguir as regras de SEO para escrever textos em português e inglês;
* Inscrições em premiações e competições para vencermos prêmios;
* Desenvolvimento de entrevistas e conteúdo para nosso blog;
* Criação de roteiro de cases com nossos clientes.

PERFIL IDEAL

• Experiência na área de Marketing, Publicidade e Propaganda;
  • Prática com campanhas de e-mail marketing;
  • Experiência com SEO e SEM;
  • Vivência em B2B; tecnologia ou serviço;
  • Ser responsável, ter senso de urgência e iniciativa;
  • Muita (muita) vontade de fazer a diferença em uma startup;
  • Amar eventos e saber da importância do networking;
  • Conhecimento da suíte Google Drive.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga não presencial, qualquer lugar do Brasil.

Carga horária : mínimo de 30h semanais (turno flexível: manhã/tarde/noite).

Benefícios : salário + bônus por atingimento de metas + autonomia.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo.

Avaliações da InEvent

Uma boa experiência para introdução no mercado

Prós: Ótimas oportunidades de construir uma network profissional e ter oportunidades de explorar o campo do conhecimento no segmento de eventos corporativos

Contras: É uma startup, está iniciando no mercado. Donos legais com ideias boas porém a empresa está em processo de amadurecimento e consolidação no setor

Empresa com muito potencial, mas que pode melhorar

Channel Manager

Prós: A empresa está crescendo bastante, o que proporciona desafios, ambiente dinâmico e muito aprendizado. Para quem busca criar participar da criação de uma empresa, recomendo.

Contras: A falta de experiência de gestão dos sócios cria alguns conflitos internos que emperram o crescimento da empresa, pois falta a eles a compreensão de aspectos de retenção de colaboradores, benefícios, gestão de conflitos, etc