Vaga de Steward
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Steward

Job Summary

Um Steward realiza tarefas de limpeza geral ea operação de máquinas de lavar panela e louça para entregar uma experiência excelente e Guest Membro, assegurando todos de volta das áreas da casa são mantidos limpos e diretrizes de segurança são observadas.

Quais serão as minhas atividades?

Como mordomo, você é responsável para a realização de tarefas de limpeza geral e operação de máquinas de lavar panela para entregar uma experiência excelente e Guest-Membro. A Porter também seria necessória para garantir tudo de volta das áreas da casa são mantidos limpos, e observar segurança e Regulamentos de Saúde e Higiene, saúde e orientações de segurança. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Operar pote lavagem de máquinas e manter um ambiente higiênico trabalhando em conformidade com os regulamentos de higiene e normas da empresa
* Realizar a limpeza geral, conforme indicado para incluir varrer, varrer, lavar a louça, e esvaziamento de lixeiras e caixas de garantir a colocação nos recipientes corretos
* Garantir que toda a cozinha e volta de áreas da casa são mantidos limpos e todos os equipamentos dentro da área de cozinha é limpo, em conformidade com o cronograma de limpeza
* Verifique se o PPE correto está em vigor e diretrizes sejam cumpridas
* Observe as normas de higiene , saúde e segurança no manuseio de substâncias perigosas e cumprir com todos os aspectos das necessidades de saúde e segurança
* Relatório manutenção qualquer e, ou, problemas de risco para o supervisor de plantão
* Realizar qualquer outra tarefa razoável, fixado pela administração do Hotel

O que estamos buscando?

para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* atitude positiva
* habilidades boa comunicação
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Capacidade para trabalhar por conta própria ou em equipes

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Anterior cozinha experiência porter em papel semelhante

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos