Vaga de Steward
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Steward

Job Summary

Um Steward realiza tarefas de limpeza geral ea operação de máquinas de lavar panela e louça para entregar uma experiência excelente e Guest Membro, assegurando todos de volta das áreas da casa são mantidos limpos e diretrizes de segurança são observadas.

Quais serão as minhas atividades?

Como mordomo, você é responsável para a realização de tarefas de limpeza geral e operação de máquinas de lavar panela para entregar uma experiência excelente e Guest-Membro. A Porter também seria necessória para garantir tudo de volta das áreas da casa são mantidos limpos, e observar segurança e Regulamentos de Saúde e Higiene, saúde e orientações de segurança. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Operar pote lavagem de máquinas e manter um ambiente higiênico trabalhando em conformidade com os regulamentos de higiene e normas da empresa
* Realizar a limpeza geral, conforme indicado para incluir varrer, varrer, lavar a louça, e esvaziamento de lixeiras e caixas de garantir a colocação nos recipientes corretos
* Garantir que toda a cozinha e volta de áreas da casa são mantidos limpos e todos os equipamentos dentro da área de cozinha é limpo, em conformidade com o cronograma de limpeza
* Verifique se o PPE correto está em vigor e diretrizes sejam cumpridas
* Observe as normas de higiene , saúde e segurança no manuseio de substâncias perigosas e cumprir com todos os aspectos das necessidades de saúde e segurança
* Relatório manutenção qualquer e, ou, problemas de risco para o supervisor de plantão
* Realizar qualquer outra tarefa razoável, fixado pela administração do Hotel

O que estamos buscando?

para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* atitude positiva
* habilidades boa comunicação
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Capacidade para trabalhar por conta própria ou em equipes

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Anterior cozinha experiência porter em papel semelhante

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Vale para agregar ao currículo porém não para crescimento profissional

Supervisor de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e treinamentos. A empresa possui um enorme sistema interno para cursos e informações. Autonomia dada ao funcionário. Liberdade para contatar superiores sem quebra de hierarquia.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com possibilidade de crescimento, não se faz presente nesta instituição. Apenas funcionários que são próximos dos gestoras, alguns vivem juntos ou tem uma vida social próxima, são beneficiadas. Não se vê o benefício pelo mérito, mas sim pela escolha pessoal. Com certeza não é assim em todas as propriedades mas é algo presente nesta

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.