Vaga de Steward
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Steward

Job Summary

Um Steward realiza tarefas de limpeza geral ea operação de máquinas de lavar panela e louça para entregar uma experiência excelente e Guest Membro, assegurando todos de volta das áreas da casa são mantidos limpos e diretrizes de segurança são observadas.

Quais serão as minhas atividades?

Como mordomo, você é responsável para a realização de tarefas de limpeza geral e operação de máquinas de lavar panela para entregar uma experiência excelente e Guest-Membro. A Porter também seria necessória para garantir tudo de volta das áreas da casa são mantidos limpos, e observar segurança e Regulamentos de Saúde e Higiene, saúde e orientações de segurança. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Operar pote lavagem de máquinas e manter um ambiente higiênico trabalhando em conformidade com os regulamentos de higiene e normas da empresa
* Realizar a limpeza geral, conforme indicado para incluir varrer, varrer, lavar a louça, e esvaziamento de lixeiras e caixas de garantir a colocação nos recipientes corretos
* Garantir que toda a cozinha e volta de áreas da casa são mantidos limpos e todos os equipamentos dentro da área de cozinha é limpo, em conformidade com o cronograma de limpeza
* Verifique se o PPE correto está em vigor e diretrizes sejam cumpridas
* Observe as normas de higiene , saúde e segurança no manuseio de substâncias perigosas e cumprir com todos os aspectos das necessidades de saúde e segurança
* Relatório manutenção qualquer e, ou, problemas de risco para o supervisor de plantão
* Realizar qualquer outra tarefa razoável, fixado pela administração do Hotel

O que estamos buscando?

para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* atitude positiva
* habilidades boa comunicação
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Capacidade para trabalhar por conta própria ou em equipes

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Anterior cozinha experiência porter em papel semelhante

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.