Vaga de Steward
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Steward

Job Description

Um Steward realiza tarefas de limpeza geral ea operação de máquinas de lavar panela e louça para entregar uma experiência excelente e Guest Membro, assegurando todos de volta das áreas da casa são mantidos limpos e diretrizes de segurança são observadas.

Quais serão as minhas atividades?

Como mordomo, você é responsável para a realização de tarefas de limpeza geral e operação de máquinas de lavar panela para entregar uma experiência excelente e Guest-Membro. A Porter também seria necessória para garantir tudo de volta das áreas da casa são mantidos limpos, e observar segurança e Regulamentos de Saúde e Higiene, saúde e orientações de segurança. Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Operar pote lavagem de máquinas e manter um ambiente higiênico trabalhando em conformidade com os regulamentos de higiene e normas da empresa
* Realizar a limpeza geral, conforme indicado para incluir varrer, varrer, lavar a louça, e esvaziamento de lixeiras e caixas de garantir a colocação nos recipientes corretos
* Garantir que toda a cozinha e volta de áreas da casa são mantidos limpos e todos os equipamentos dentro da área de cozinha é limpo, em conformidade com o cronograma de limpeza
* Verifique se o PPE correto está em vigor e diretrizes sejam cumpridas
* Observe as normas de higiene , saúde e segurança no manuseio de substâncias perigosas e cumprir com todos os aspectos das necessidades de saúde e segurança
* Relatório manutenção qualquer e, ou, problemas de risco para o supervisor de plantão
* Realizar qualquer outra tarefa razoável, fixado pela administração do Hotel

Job Requirements

O que estamos buscando?

para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* atitude positiva
* habilidades boa comunicação
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Capacidade para trabalhar por conta própria ou em equipes

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Anterior cozinha experiência porter em papel semelhante

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Falta valorização do capital humano

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca consolidada no setor, oferece uma gama de cursos especializantes. Em tese, há um investimento no membro de equipe. Lideranças femininas e clima empresarial bom.

Contras: O "investimento" feito sobre o membro de equipe é veladamente falso. No fim, a máxima hoteleira de quem se doa mais, é recompensado prevalece e não quem é mais especializado e aplicado. Não há na empresa uma valorização da formação profissional, visto que muitos profissionais são emergentes dentro da empresa e não possuem um conhecimento específico da área em que atuam (por exemplo, diretores da área de Recursos Humanos oriundos de outro setor, como Recepção e Governança). Pessoalmente, considero uma atitude arriscada delegar um setor de conhecimentos específicos a um funcionário sem formação ou "especializado" através de cursos on-line na plataforma Hilton University. Possuem uma filosofia de sedução do funcionário que não soa transparente. Não há valorização adequada do capital humano. Setor de Recursos Humanos com estrutura porosa, inadequada, ingerente; extremamente despreparado.

Conselhos para presidência: Falta capacitação dos funcionários e principalmente, enxergá-los sob uma ótica mais humana e menos de capital.

Escola de Hospitalidade

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi onde, verdadeiramente, me desenvolvi no setor de Hospitalidade. Fui guiada e aprendi muito. Esse aprendizado foi tanto na parte técnica quanto em gestão de pessoas. Aprendi a entender e respeitar as diferentes formas de se trabalhar, ainda que em busca de um mesmo objetivo. Fui cuidada, valorizada e respeitada.

Contras: Vejo que, desde 2012, o fluxo de trabalho aumentou, mas o manning acompanhou este aumento, o que acaba por sobrecarregar qualquer equipe. Mas enxergo que está questão tem muita relação com a crise, que foi tomando conta do setor desde então.