Vaga de Steward.
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Job Description

Um (a) Steward, realiza tarefas de limpeza geral e a operação de máquinas de lavar panelas e louças.Para entregar uma experiência excelente Ao hóspede e ao membro de equipe, assegurando que todos os utensílios estão higienizados, atentado para as normas e padrões da Hilton.

Quais serão as minhas atividades?

Como Steward, você é responsável para a realização de tarefas de limpeza geral e operação de máquinas de lavar panela para entregar uma experiência excelente ao hóspede e ao membro de equipe, assegurando que todos os utensílios estão higienizados, atentado para as normas e padrões da Hilton.Especificamente, você será responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
* Operar lavagem de máquinas e manter o ambiente higiênizado,trabalhando em conformidade com os regulamentos de higiene e normas da empresa;
* Realizar a limpeza geral, conforme indicado, varrer, lavar a louça, e esvaziamento de lixeiras e caixas, garantir a colocação nos recipientes corretos;
* Garantir que toda a cozinha e seus equipamentos são limpos, em conformidade com o cronograma de limpeza;
* Observar as normas de higiene , saúde e segurança no manuseio de substâncias perigosas e cumprir com todos os aspectos das necessidades de saúde e segurança;
* Realizar qualquer outra tarefa razoável, fixado pela administração do Hotel.

Job Requirements

O que estamos buscando?

para conseguir preencher este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* atitude positiva;
* habilidades boa comunicação;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Capacidade para trabalhar por conta própria ou em equipes.

Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência anterior em cozinha.
Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

uma boa empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: existe oportunidade de crescer no ramo da hotelaria e diversos cursos para aperfeiçoa-se na área. sempre investindo nos funcionários para que empresa seja sempre a melhor no mercado hoteleiro.

Contras: os horários não são flexíveis,porém é um bom local de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e pessoal. exitem muitos hoteis hilton pelo o mundo.

Conselhos para presidência: valorizar sempre funcionario desde a remuneração aos horários, pois uma vez que essas duas coisas são valorizadas existem pessoas apaixonadas pelo o que fazem, pelo o local que as da oportunidade de demonstrar um bom trabalho e empresa sempre tera bons elogios e sempre recomendada.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.