Vaga de SR Supplier Quality & Development Engineer
General Motors (GM) em São Caetano do Sul - SP

SR Supplier Quality & Development Engineer - Exterior

• Gerenciar a qualidade de peças compradas de fornecedores desde a fase de pré-sourcing até final da vida do produto;
  • Implementação dos princípios de lean manufacturing e melhoria contínua de qualidade nos processos produtivos dos fornecedores;
  • Aprovar e acompanhar a contenção, análise causa raiz e implementação de solução para problemas de qualidade de componentes;
  • Orientar e acompanhar a implementação de BIQS (Built in Quality – Supplier);
  • Executar auditoria de qualidade para promover melhoria contínua dos processos de produção e seus controles (PCPA, etc) no fornecedor;
  • Executar auditorias em processo de produção para implementação de alterações de processo e produto (PPAP e R@R) no fornecedor;
  • Participar de times de análise e solução de problemas de campo (QRD);

Qualificações

• Comprovada experiência na indústria de componentes automotivos de borracha nas áreas de Engenharia de Produto, Qualidade, Engenharia de Manufatura e Manufatura.
  • Sólidos conhecimentos na formulação e fabricação de compostos, bem como processo de extrusão, injeção e moldagem de borracha;
  • Conhecimentos em auditorias de Sistema de Qualidade como ISO TS, CQIs, BIQ, BIQS, e experiência em Processos e Ferramentas de Qualidade (APQP, PPAP, R@R, FMEA, BIQ ou BIQS, etc);
  • Sólidos conhecimentos em GD&T
  • Desejável conhecimento e experiência em interface com áreas como Compras, Programas, Engenharia, Manufatura e áreas técnicas;
  • Formação superior completa em Engenharia;
  • Inglês fluente
  • Domínio de pacote Office;
  • Pró-atividade, flexibilidade e autogerenciamento;
  • Facilidade de estabelecer bom relacionamento interpessoal, foco no cliente e resultado e boa comunicação;
  • Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário;

Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se
considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar

Anúncio de Emprego: 23/11/2017, 14:05:11 - 07/12/2017, 20:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Renda

Operador de Solda

Gravataí, RS

Prós: O ppr é um ponto positivo pois ele ajuda muito,ainda mais por ser um dinheiro que vem anualmente para todos funcionários ,que ajuda muito todos nós

Contras: O salario é um ponto negativo ,pois o trabalho e intenso e cansativo por isso e por outros o salário poderia ser um pouco melhor para o cargo de operador

Precisa melhorar muito para ser workplace of choice

Engenheiro Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível que permite entrar até uma hora mais cedo ou mais tarde

Contras: Plano de meritocracia que só prejudicou os funcionários, com tetos salariais baixos; dificuldade de promoção; salários baixos; empresa diz ser transparente, mas não é

Conselhos para presidência: Amplie os tetos salariais, inclua plano de carreira atrelado a meritocracia. Aliás, de maneira geral a meritocracia precisa ser revista, pois todos deveriam ter direito a receber no mínimo reajuste salarial da inflação; melhores os descontos nos veículos: se os concorrentes conseguem, porque a GM não?