Vaga de Sr. Strategy Manager
99 em São Paulo - SP

Sr. Strategy Manager

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

About the position:

The corporate strategy division is structured in two teams: Corporate strategy development, with a mission shaping 99`s strategy; and Competitive intelligence, with the mission of collecting competitive information from various sources and translating them into intelligence that can be used to support the development of our strategy.

This is a key leadership position, with direct report to the Head of Corporate Strategy.

Your job is to help create and oversee our team of corporate strategy development, merging first class analysis with clear, concise and timely communications to support 99 in every major decision.

We are seeking a Corporate Strategy Manager with 5+ years of relevant experience in areas such:
* Corporate Strategy / Development
* Investment Banking, Venture Capital / Private Equity
* Strategic / Management / Business Designing consulting background

Your Mission:

The strategy manager will work side-by- side with the head of strategy and manage a group of internal consultants in the whole range of strategic topics, including:

Avaliações da 99

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

Bom

Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas, clima da área e eventos. Há espaços e cursos interessantes para funcionários internos. A cultura e o espírito de quem está ha mais tempo na empresa embora seja de um ativismo cansado, ainda pode tocar e mobilizar você.

Contras: Entre para um clubinho o mais rápido possivel. A empresa é cheia de clusters e pessoas que podem puxar o seu tapete. Esteja pronto para lidar com pessoas que não são aquilo que a empresa vende e aprenda a ser versátil para não se dar mal.

Conselhos para presidência: Façam avaliações internas sérias. O Rh tem gente demais e poucas pessoas fazendo acontecer. Parem de perder grandes profissionais por motivos infundados