Vaga de Sr Product Owner (Face-to-face Payments)
Moip em São Paulo - SP

Sr Product Owner (Face-to-face Payments)

Description

O Moip

O Moip é uma das maiores e mais inovadoras Fintechs do Brasil. Desde 2009 estamos usando a tecnologia para criar a próxima geração dos serviços de pagamento online. Atualmente ampliamos nosso escopo, introduzindo novos produtos, e estamos redefinindo a forma que nossos clientes lidam com a vida financeira.

O Product Owner para Pagamentos Presenciais

Para resolver a dor dos nossos clientes relacionada a pagamentos, o Moip precisa ser completo – isto é, estar presente em todos os canais por onde eles transacionam. Contudo, nosso leque de soluções ainda se restringe somente a pagamentos online. A missão deste Product Owner é dobrar o tamanho do Moip em 2 anos , introduzindo produtos fora de série, que sejam capazes de sanar a dor dos nossos clientes também com pagamentos presenciais.

Mais do que desenvolver features e priorizar o backlog, seu objetivo é criar do ZERO um portfólio de produtos de tecnologia. Seu ideal olímpico é deixar um legado – um conjunto de soluções de pagamento capazes de mudar a vida do empreendedor e simplificar a sua vida financeira.

Na prática, ele busca entender o mercado e o nosso cliente, define a estratégia dos produtos e decide quais oportunidades devemos abraçar (e quais não devemos). Com base nisso, ele implementa sua visão coordenando os esforços do time de Engenharia e dos múltiplos fornecedores. Para conseguir executar frente à enorme quantidade de envolvidos, ele precisa combinar uma visão de Project Management com princípios da metodologia ágil – afinal, precisamos ser ágeis mesmo diante de tamanha complexidade.

Principais atividades

• Identificar oportunidades que possam gerar crescimento exponencial para o Moip, com base no profundo entendimento do mercado e do nosso cliente
  • Definir o posicionamento e a proposta de valor dos produtos, e comunica-los de maneira sexy e empolgante
  • Engajar colaboradores, parceiros e clientes com a sua visão dos produtos
  • Trabalhar em conjunto com o time de Engenharia para construir as soluções que traduzem a estratégia da empresa em produtos e funcionalidades
  • Coordenar os fornecedores para que as soluções fiquem prontas no tempo previsto e funcionem conforme o esperado
  • Gerenciar o backlog de demandas, priorizando os itens com maior impacto para o negócio
  • Garantir a adoção do produto, o crescimento da receita e a satisfação do cliente, trabalhando em conjunto com outros times da empresa

Temos diante de nós um desafio excepcional. Para vencê-lo, nós precisamos de pessoas excepcionais. Se você está em busca de algo fora do comum e tem o desejo de deixar a sua marca, queremos conhecer você.

Requirements

Aplicar apenas se você:
* Desejar construir algo fora do comum
* Estiver buscando um desafio apaixonante ao invés de um emprego
* Tiver experiência comprovada no gerenciamento de produtos de pagamento presencial (com alto impacto). Estamos buscando pessoas com track record provado e que já tenham gerenciado com sucesso produtos de alta complexidade, em alta escala
* Tiver familiaridade com o mercado de pagamentos presenciais – isto é, conhecer o mundo das empresas que fornecem hardware, software para as máquinas de pagamento, TEF houses, sistemas de frente de caixa, revendas de automação comercial, dentre outras
* Possuir experiência em todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de produto
* Tiver conhecimento em APIs REST
* Gostar de resolver problemas (simples ou complexos)
* For um ótimo comunicador e adorar contar estórias
* For autodidata e souber trabalhar com muita autonomia - “não espere receber ordens, diga o que devemos fazer”
* Souber trabalhar em equipes horizontais e multi-disciplinares
* For extremamente analítico e paranóico por números e métricas
* Possuir noções de design
* For fluente em inglês – será necessário interagir com frequência com a Wirecard (empresa alemã dona do Moip) e com outros países para onde iremos expandir nossa operação

Benefits

• Real possibilidade de deixar um legado
  • Alta exposição à diretoria do Moip e a outros executivos do mercado
  • Possibilidade de ser um agente de mudanças, de verdade
  • Ambiente jovem e descontraído, sem formalidades
  • Bermudas e vestidos são bem-vindos, todos os dias
  • Vale refeição
  • Vale transporte com desconto de apenas 2%
  • Flex Car (combustível)
  • Plano de saúde e odontológico
  • Seguro de vida
  • Auxílio a idiomas
  • Frutas à vontade no escritório
  • Convênio com academia
  • Convênio com Sesc
  • Reembolso Escolinha

Local de trabalho

Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 3.064

Avaliações da Moip

boa

Prós: Pessoas são muito legais, ambiente de trabalho descontraído e muito mais. a

Contras: como toda empresa existe pressão a a

Positiva

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, Plano de carreira, Empresa permite interação direta dos donos com os funcionários. É uma empresa que acredita e investe nos valores dos funcionários.

Contras: A Empresa não possui pontos negativos significantes, talvez o único ponto que poderia ser melhorado seria o aumento de valor do VR que esta um pouco abaixo do praticado pelos restaurantes da região.

Conselhos para presidência: Continuem sendo estes profissionais exemplares que são.