Vaga de Sr. Full Stack Developer
EBANX em Curitiba - PR

Sr. Full Stack Developer - End User

Buscamos um Desenvolvedor Full Stack Senior para ajudar a desenvolver produtos para nossos 22.000.000 de usuários finais. Se você é um programador que sonha grande e quer trabalhar em um ambiente multi-cultural, multi-disciplinar, inovador e com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Desenvolver produtos com ótima qualidade, rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI (queremos que nossos usuários usem nossos produtos de forma natural, rápida e sem bugs);
  • Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Não ter medo de aprender novas linguagens e frameworks;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

O que é indispensável para a vaga?

• Profundo conhecimento em uma, ou mais linguagens de programação web, tais como Ruby, PHP, Python, NodeJS, etc;
  • Pensamento orientado a melhora contínua dos produtos e do business: atrair e reter clientes, conversão e taxa de aprovação, UX & UI serão palavras comuns no seu dia-a-dia;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que a gente adoraria ver?

• Conhecimento em algum framework/biblioteca SPA como React, Angular, etc;
  • Experiência prévia no mercado de pagamentos e e-commerce;
  • Experiência com marketing, comunicação, agência, etc;
  • Git guruness;
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX e nossos clientes não estão no Brasil;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• Ruby (Ruby on Rails)
  • PHP
  • iOS & Android (Kotlin, Swift, Objective-C, Java)
  • Java
  • Elixir
  • PostgreSQL, MySQL, Amazon Redshift, Aura
  • Redis, Memcached
  • Testes (MiniTest, RSpec, Codeception)
  • Travis CI
  • New Relic
  • JIRA
  • Trello
  • GitHub

Tecnologias de Operação que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Docker e Vagrant para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 22.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente.

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Empresa nova, mas oportunidade de crescer junto

Customer Services

Prós: Horários flexíveis, treinamentos, desafios novos a cada dia. Como a empresa é nova, há muitos processos sendo criados, o bom é que podemos participar da criação dos mesmos.

Contras: Alto grau de exigência, centralização de tarefas em algumas pessoas. Falta um plano de carreira mais bem definido e uma melhor avaliação de desempenho, pois hoje depende muito da subjetividade do gestor da área.

Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.