Vaga de Sr. Full Stack Developer
EBANX em Curitiba - PR

Sr. Full Stack Developer - End User

Buscamos um Desenvolvedor Full Stack Senior para ajudar a desenvolver produtos para nossos 22.000.000 de usuários finais. Se você é um programador que sonha grande e quer trabalhar em um ambiente multi-cultural, multi-disciplinar, inovador e com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Desenvolver produtos com ótima qualidade, rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI (queremos que nossos usuários usem nossos produtos de forma natural, rápida e sem bugs);
  • Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Não ter medo de aprender novas linguagens e frameworks;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

O que é indispensável para a vaga?

• Profundo conhecimento em uma, ou mais linguagens de programação web, tais como Ruby, PHP, Python, NodeJS, etc;
  • Pensamento orientado a melhora contínua dos produtos e do business: atrair e reter clientes, conversão e taxa de aprovação, UX & UI serão palavras comuns no seu dia-a-dia;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que a gente adoraria ver?

• Conhecimento em algum framework/biblioteca SPA como React, Angular, etc;
  • Experiência prévia no mercado de pagamentos e e-commerce;
  • Experiência com marketing, comunicação, agência, etc;
  • Git guruness;
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX e nossos clientes não estão no Brasil;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• Ruby (Ruby on Rails)
  • PHP
  • iOS & Android (Kotlin, Swift, Objective-C, Java)
  • Java
  • Elixir
  • PostgreSQL, MySQL, Amazon Redshift, Aura
  • Redis, Memcached
  • Testes (MiniTest, RSpec, Codeception)
  • Travis CI
  • New Relic
  • JIRA
  • Trello
  • GitHub

Tecnologias de Operação que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Docker e Vagrant para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.