Vaga de Sr. Full Stack Developer
EBANX em Curitiba - PR

Sr. Full Stack Developer - End User

Buscamos um Desenvolvedor Full Stack Senior para ajudar a desenvolver produtos para nossos 22.000.000 de usuários finais. Se você é um programador que sonha grande e quer trabalhar em um ambiente multi-cultural, multi-disciplinar, inovador e com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Desenvolver produtos com ótima qualidade, rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI (queremos que nossos usuários usem nossos produtos de forma natural, rápida e sem bugs);
  • Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Não ter medo de aprender novas linguagens e frameworks;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

O que é indispensável para a vaga?

• Profundo conhecimento em uma, ou mais linguagens de programação web, tais como Ruby, PHP, Python, NodeJS, etc;
  • Pensamento orientado a melhora contínua dos produtos e do business: atrair e reter clientes, conversão e taxa de aprovação, UX & UI serão palavras comuns no seu dia-a-dia;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que a gente adoraria ver?

• Conhecimento em algum framework/biblioteca SPA como React, Angular, etc;
  • Experiência prévia no mercado de pagamentos e e-commerce;
  • Experiência com marketing, comunicação, agência, etc;
  • Git guruness;
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX e nossos clientes não estão no Brasil;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• Ruby (Ruby on Rails)
  • PHP
  • iOS & Android (Kotlin, Swift, Objective-C, Java)
  • Java
  • Elixir
  • PostgreSQL, MySQL, Amazon Redshift, Aura
  • Redis, Memcached
  • Testes (MiniTest, RSpec, Codeception)
  • Travis CI
  • New Relic
  • JIRA
  • Trello
  • GitHub

Tecnologias de Operação que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Docker e Vagrant para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.