Vaga de Sr. Full Stack Developer
EBANX em Curitiba - PR

Sr. Full Stack Developer - End User

Buscamos um Desenvolvedor Full Stack Senior para ajudar a desenvolver produtos para nossos 22.000.000 de usuários finais. Se você é um programador que sonha grande e quer trabalhar em um ambiente multi-cultural, multi-disciplinar, inovador e com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Desenvolver produtos com ótima qualidade, rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI (queremos que nossos usuários usem nossos produtos de forma natural, rápida e sem bugs);
  • Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Não ter medo de aprender novas linguagens e frameworks;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

O que é indispensável para a vaga?

• Profundo conhecimento em uma, ou mais linguagens de programação web, tais como Ruby, PHP, Python, NodeJS, etc;
  • Pensamento orientado a melhora contínua dos produtos e do business: atrair e reter clientes, conversão e taxa de aprovação, UX & UI serão palavras comuns no seu dia-a-dia;
  • Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

O que a gente adoraria ver?

• Conhecimento em algum framework/biblioteca SPA como React, Angular, etc;
  • Experiência prévia no mercado de pagamentos e e-commerce;
  • Experiência com marketing, comunicação, agência, etc;
  • Git guruness;
  • Inglês avançado (conversação). Ele é o idioma oficial do EBANX e nossos clientes não estão no Brasil;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina.

Tecnologias de Desenvolvimento que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• Ruby (Ruby on Rails)
  • PHP
  • iOS & Android (Kotlin, Swift, Objective-C, Java)
  • Java
  • Elixir
  • PostgreSQL, MySQL, Amazon Redshift, Aura
  • Redis, Memcached
  • Testes (MiniTest, RSpec, Codeception)
  • Travis CI
  • New Relic
  • JIRA
  • Trello
  • GitHub

Tecnologias de Operação que usamos (calma, você não precisa saber tudo)

• AWS (OpsWorks, EC2, ELB, SQS, S3, RedShift, RDS, ElastiCache, SES, CloudWatch, etc.);
  • Docker e Vagrant para ambiente de desenvolvimento;
  • Entre várias outras coisas. Temos uma equipe de Ops dedicada 24x7.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Go Big! Excelente ambiente pra fazer muito!

Arquiteto de Software

Prós: Horário flexível, escritório inspirador, colegas bacanas, cultura nerd, festas sensacionais, tecnologia de ponta, unidade de equipe e projetos de grande escala. Desenvolvimento de software com liberdade para implementar melhorias e *muitos* deploys todos os dias!!! #TamoJunto é o mantra do time e representa o espírito de colaboração e trabalho que praticamos no EBANX. A empresa é nova e dá liberdade para os funcionários e estimula a melhoria contínua.

Contras: Nem todo mundo gosta do centro da cidade, em geral o estacionamento é caro e eles não oferecem convênio. A idade média dos funcionários é próxima aos 25 anos e existem alguns problemas de maturidade da equipe.

Conselhos para presidência: Manter o espírito de startup, estimular as iniciativas de melhoria e manter o ambiente de liberdade. Não ceder a tentação de controle demasiado e estrutura desnecessária. Fazer um convênio de estacionamento no shopping, faria com que os funcionários chegassem mais cedo e aproveitassem melhor seu tempo na empresa!

Excelente para crescimento profissional, mas difícil de se manter

Assistente de TI

Prós: Ambiente sensacional, pessoas muito animadas e jovens. Projetos enormes, únicos e desafiadores, cada dia é um novo aprendizado e o crescimento profissional é enorme.

Contras: O salário é muito ruim e quase inexiste um plano de carreira animador, isso faz com que pessoas sensacionais saiam da empresa precocemente...

Conselhos para presidência: Os salários são vergonhosamente ruins, apesar do reconhecimento perante colegas e chefia, a remuneração é muito desanimadora. (especialmente em TI)