Vaga de Sr Associate, Customer Services
Dell em Eldorado do Sul - RS

Sr Associate, Customer Services - Assistente de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

DESCRIPTION:

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso a satisfao dos nossos clientes. E por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma funo essencial no sucesso da nossa organizao. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experincia positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderana contnuos.

Ns estamos buscando um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que ir solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor soluo para promover a melhor experincia para eles.

Responsabilidades:
* Atender solicitaes de clientes via fone, chat ou email;
* Direcionar ligaes de clientes para a reaapropriada;
* Resolver problemas em um nico contato;
* Engajar o nvel 2 de atendimento em casos mais complexos quenecessitem acompanhamento;
* Enderear problemas de clientes adequadamente;
* Atender um nmero de chamadas em um perodo determinado;
* Manter qualidade minima nos atendimentos.
A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficincia so muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Requisitos:
* Conhecimento slido em atendimento ao cliente;
* Conhecimentoem informtica;
* Envolvimento para resolver problemas complexos;
* Habilidade edirecionamento para simplificar as dificuldades do cliente;
* Desejvel graduao completa ou cursando.

Avaliações da Dell

Estrutra de multinacional com problemas de gestão de empresa brasileira.

Analista de Suporte EnterpriseEx-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: Transporte fretado por ser afastada da cidade, estrutura organizacional de multinacional, incentivo a educação como inglês e certificações. Grupos de apoio a PCDs e gênero.

Contras: Pressão, desenvolvimento de carreira não é efetivo, pouco treinamento, gestores despreparados, baixa nos salários, poucos benefícios, demasiadamente afastada, exige muitas qualificações para salários muito baixos. Não há estrutura para os momentos de almoço e intervalos.

Conselhos para presidência: Deveriam observar e orientar gestores para não tratarem os seus subordinados com desrespeito, problema conhecido entre todos que trabalham e trabalharam na empresa. Também deveriam ofertar melhor qualidade de vida aos colaboradores que passam 12 horas do seu dia isolados dentro da empresa afastada de centros comerciais. Ofertar beneficio de vale alimentação além dos baixos salários atuais.

Uma grande experiência

Consultant

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ótima remuneração e benefícios, flexibilidade e liberdade para ser você mesmo. Ambiente de trabalho descontraído e livre. Meritocracia. Verdadeira possibilidade de fazer carreira internacional trabalhando com times globais.

Contras: Estrutura muito complexa, totalmente voltada aos processos a deixa lenta e burocrática para tomada de decisões. Estrutura complexa não permite aos times uma visão do todo e direção única.