Vaga de Sr Associate, Customer Services
Dell em Eldorado do Sul - RS

Sr Associate, Customer Services - Assistente de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

DESCRIPTION:

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso a satisfao dos nossos clientes. E por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma funo essencial no sucesso da nossa organizao. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experincia positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderana contnuos.

Ns estamos buscando um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que ir solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor soluo para promover a melhor experincia para eles.

Responsabilidades:
* Atender solicitaes de clientes via fone, chat ou email;
* Direcionar ligaes de clientes para a reaapropriada;
* Resolver problemas em um nico contato;
* Engajar o nvel 2 de atendimento em casos mais complexos quenecessitem acompanhamento;
* Enderear problemas de clientes adequadamente;
* Atender um nmero de chamadas em um perodo determinado;
* Manter qualidade minima nos atendimentos.
A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficincia so muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Requisitos:
* Conhecimento slido em atendimento ao cliente;
* Conhecimentoem informtica;
* Envolvimento para resolver problemas complexos;
* Habilidade edirecionamento para simplificar as dificuldades do cliente;
* Desejvel graduao completa ou cursando.

Avaliações da Dell

Sinto-me satisfeito

Especialista

Hortolândia, SP

Prós: Empresa com muitos benefícios. Muitos programas de benefícios para funcionários. Permite um bom desenvolvimento de carreira e uma boa perspectiva de crescimento. Mas depende da área.

Contras: Muito burocrática. Para participar de processos seletivos e/ou oportunidades as vezes é bastante complicado. Algumas áreas é difícil crescer. Precisa pensar mais a respeito disso.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de planos de carreira pra quem está começando

Excelente lugar para iniciar carreira

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente, oportunidades de networking, contato com managers da empresa, refeitório da empresa, salas de reunião e de break além das massagens.

Contras: Efetivação limitada para estagiários que não sejam da área de engenharia, até mesmo no time compras que normalmente são de pessoas com formação em humanas é completo por engenheiros. Outro ponto é o valor da bolsa auxilio, R$ 1.200,00 muito abaixo das empresas da região e também não há benefícios como VA/CM/CO e PLR, somente VT e ou Fretado e alimentação no restaurante.

Conselhos para presidência: Melhorar o valor da bolsa e benefícios.