• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Sr Associate, Customer Services
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Sr Associate, Customer Services - Assistente de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

DESCRIPTION:

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso a satisfao dos nossos clientes. E por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma funo essencial no sucesso da nossa organizao. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experincia positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderana contnuos.

Ns estamos buscando um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que ir solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor soluo para promover a melhor experincia para eles.

Responsabilidades:
* Atender solicitaes de clientes via fone, chat ou email;
* Direcionar ligaes de clientes para a reaapropriada;
* Resolver problemas em um nico contato;
* Engajar o nvel 2 de atendimento em casos mais complexos quenecessitem acompanhamento;
* Enderear problemas de clientes adequadamente;
* Atender um nmero de chamadas em um perodo determinado;
* Manter qualidade minima nos atendimentos.
A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficincia so muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Requisitos:
* Conhecimento slido em atendimento ao cliente;
* Conhecimentoem informtica;
* Envolvimento para resolver problemas complexos;
* Habilidade edirecionamento para simplificar as dificuldades do cliente;
* Desejvel graduao completa ou cursando.

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Boa empresa para fazer carreira e ter bom equilíbrio de vida pessoal X trabalho

    Sênior Advisor

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: flexibilidade de horário e local de trabalho são os principais. Há boas oportunidades de viagens internacionais e participação em projetos globais

    Contras: Há muita burocracia para avançar em processos financeiros, etc... Há também muitos times fazendo coisas em paralelo, sem muita sinergia e priorização. Tudo é prioridade sempre, então não prioriza-se nada, e os resultados acabam frustando a liderança... há falta de autoridade de grande parte dos líderes para definir metas claras e bancar a decisão, gerando mais foco dos times

    Conselhos para presidência: tornar processos mais simples e claros. há muita redundância e falta de alinhamento entre times

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Mente aberta

    Estagiário

    Hortolândia, SP


    Prós: Estabilidade, possibilidade de locomoção internacional, estrutura segura para trabalho, eventos de consientização a saúde (Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul)

    Contras: Poderia ter um programa de Estágio definido para os estagiários, com melhores benefícios, melhor auxílio, melhor acompanhamento. Vales transporte em dinheiro e assistência médica também poderiam ser dados

    Conselhos para presidência: Melhor programa de Estágio, mais estruturado, com mais benefícios e objetivos. Chega um ponto que apenas o valor do Marca da Empresa não te sustentam mais com motivação.

    Recomenda a empresa: Não