Vaga de Sr Associate, Customer Services
Dell em Eldorado do Sul - RS

Sr Associate, Customer Services - Assistente de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

DESCRIPTION:

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso a satisfao dos nossos clientes. E por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma funo essencial no sucesso da nossa organizao. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experincia positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderana contnuos.

Ns estamos buscando um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que ir solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor soluo para promover a melhor experincia para eles.

Responsabilidades:
* Atender solicitaes de clientes via fone, chat ou email;
* Direcionar ligaes de clientes para a reaapropriada;
* Resolver problemas em um nico contato;
* Engajar o nvel 2 de atendimento em casos mais complexos quenecessitem acompanhamento;
* Enderear problemas de clientes adequadamente;
* Atender um nmero de chamadas em um perodo determinado;
* Manter qualidade minima nos atendimentos.
A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficincia so muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Requisitos:
* Conhecimento slido em atendimento ao cliente;
* Conhecimentoem informtica;
* Envolvimento para resolver problemas complexos;
* Habilidade edirecionamento para simplificar as dificuldades do cliente;
* Desejvel graduao completa ou cursando.

Avaliações da Dell

Boa empresa para fazer carreira e ter bom equilíbrio de vida pessoal X trabalho

Sênior Advisor

Eldorado do Sul, RS

Prós: flexibilidade de horário e local de trabalho são os principais. Há boas oportunidades de viagens internacionais e participação em projetos globais

Contras: Há muita burocracia para avançar em processos financeiros, etc... Há também muitos times fazendo coisas em paralelo, sem muita sinergia e priorização. Tudo é prioridade sempre, então não prioriza-se nada, e os resultados acabam frustando a liderança... há falta de autoridade de grande parte dos líderes para definir metas claras e bancar a decisão, gerando mais foco dos times

Conselhos para presidência: tornar processos mais simples e claros. há muita redundância e falta de alinhamento entre times

Mente aberta

Hortolândia, SP

Prós: Estabilidade, possibilidade de locomoção internacional, estrutura segura para trabalho, eventos de consientização a saúde (Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul)

Contras: Poderia ter um programa de Estágio definido para os estagiários, com melhores benefícios, melhor auxílio, melhor acompanhamento. Vales transporte em dinheiro e assistência médica também poderiam ser dados

Conselhos para presidência: Melhor programa de Estágio, mais estruturado, com mais benefícios e objetivos. Chega um ponto que apenas o valor do Marca da Empresa não te sustentam mais com motivação.