Vaga de Sr Associate, Customer Services
Dell em Eldorado do Sul - RS

Sr Associate, Customer Services - Assistente de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

DESCRIPTION:

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso a satisfao dos nossos clientes. E por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma funo essencial no sucesso da nossa organizao. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experincia positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderana contnuos.

Ns estamos buscando um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que ir solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor soluo para promover a melhor experincia para eles.

Responsabilidades:
* Atender solicitaes de clientes via fone, chat ou email;
* Direcionar ligaes de clientes para a reaapropriada;
* Resolver problemas em um nico contato;
* Engajar o nvel 2 de atendimento em casos mais complexos quenecessitem acompanhamento;
* Enderear problemas de clientes adequadamente;
* Atender um nmero de chamadas em um perodo determinado;
* Manter qualidade minima nos atendimentos.
A Dell do Brasil acredita na diversidade. Pessoas com deficincia so muito bem-vindas.

QUALIFICATION:

Requisitos:
* Conhecimento slido em atendimento ao cliente;
* Conhecimentoem informtica;
* Envolvimento para resolver problemas complexos;
* Habilidade edirecionamento para simplificar as dificuldades do cliente;
* Desejvel graduao completa ou cursando.

Avaliações da Dell

Avaliação Dell

Eldorado do Sul, RS

Prós: Qualidade de vida em razão da flexibilidade oferecida aos funcionários. A cultura da empresa, que gera inclusão no ambiente de trabalho. Há grupos que desenvolvem essa cultura legal.

Contras: Não há alinhamento claro sobre crescimento dentro da empresa e não metas ára isso em algumas áreas. Precisaria de um plano de carreira mais claro para todos.

No geral, fica neutro, com muito potencial

Eldorado do Sul, RS

Prós: A empresa fornece uma ampla gama de benefícios, juntamente com um bom salário em comparação ao restante do mercado, também possui uma filosofia bem inclusival

Contras: Dentro de uma mesma empresa a impressão que fica é a existência de diversas empresas, em que algumas areas sofrem mais que outras, com uma pressão surreal caindo sobre vendas.