Vaga de Sr Associate, Customer Services
Dell em Eldorado do Sul - RS

Sr Associate, Customer Services - Assistente de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso é a satisfação dos nossos clientes. E é por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma função essencial no sucesso da nossa organização. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experiência positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderança contínuos.

Nós buscamos um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que irá solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor solução para promover a melhor experiência para eles.

Responsabilidades:

Como Assistente de Atendimento ao Cliente, você será responsável por prover a melhor experiência aos nossos clientes, dando suporte interno e externo para casos de acompanhamento de pedidos, envio de notas fiscais, reclamações e informações gerais de pós vendas, bem como situações de devolução, falta, troca de produtos ou serviços.
* Atender solicitações de clientes via fone, chat ou email, com foco na solução de problemas com empatia e em um único contato;
* Direcionar solicitações de clientes para as áreas apropriadas;
* Prezar pela satisfação do cliente e prover feedbacks para melhoria continua da organização;

Requisitos:

• Conhecimento em atendimento ao cliente; demonstrando habilidade em negociação, argumentação empática, com ética, responsabilidade e foco no cliente.
  • Conhecimento em informática, incluindo pacote office
  • Habilidade de ouvir, investigar, interpretrar detalhes e comunicar de forma assertiva, simplificando as dificuldades dos clientes.
  • Habilidade em trabalhar em um equipe multipla onde a diversidade é bem vinda.
  • Habilidade para resolver problemas complexos;
  • Domínio da comunicação verbal e escrita da língua portuguesa.
  • Experiência com desafios e metas, com forte direcionamento para superar resultados.

Desejável:

• Desejável graduação completa ou cursando.
  • Desejável habilidades de organização e definição de prioridades.
  • É um diferencial para a vaga o conhecimento da língua inglesa.

Job Family: Product-Services Job ID: R93648

Avaliações da Dell

Great place to work

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

justa

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: na conta Dell as amizades o aprendizado são bons, conhecimento técnico, cursos internos e alguns sorteios de produtos, além de algumas formas de subir de cargo.

Contras: as cobranças, métricas para suporte técnico acho injusto pelo fato do atendimento ser demorado com tantos procedimentos e okb's para seguir, além de burocrático demais para envio de peças ou aprovação de chamados mutias vezes orientando o cliente a abrir equipamentos durante atendimento., salário não compatível com o alto grau de stress por conta das métricas, muito apadrinhado conseguindo cargo e sem entender o básico de suporte técnico ou operação da conta.

Conselhos para presidência: Melhorar o suporte técnico, tornar mais abrangente, melhorar os treinamentos e aumentar o salário.