Vaga de Sr Associate, Customer Services
Dell em Eldorado do Sul - RS

Sr Associate, Customer Services - Assistente de Atendimento ao Cliente - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Na Dell, sabemos que o principal indicador do nosso sucesso é a satisfação dos nossos clientes. E é por isso que os profissionais de Atendimento ao Cliente desempenham uma função essencial no sucesso da nossa organização. Os membros da nossa equipe buscam oferecer a cada cliente uma experiência positivamente marcante, que ajude a gerar crescimento e liderança contínuos.

Nós buscamos um(a) candidato(a) apaixonado(a) pelo que faz, que irá solucionar os problemas dos nossos clientes, focando na melhor solução para promover a melhor experiência para eles.

Responsabilidades:

Como Assistente de Atendimento ao Cliente, você será responsável por prover a melhor experiência aos nossos clientes, dando suporte interno e externo para casos de acompanhamento de pedidos, envio de notas fiscais, reclamações e informações gerais de pós vendas, bem como situações de devolução, falta, troca de produtos ou serviços.
* Atender solicitações de clientes via fone, chat ou email, com foco na solução de problemas com empatia e em um único contato;
* Direcionar solicitações de clientes para as áreas apropriadas;
* Prezar pela satisfação do cliente e prover feedbacks para melhoria continua da organização;

Requisitos:

• Conhecimento em atendimento ao cliente; demonstrando habilidade em negociação, argumentação empática, com ética, responsabilidade e foco no cliente.
  • Conhecimento em informática, incluindo pacote office
  • Habilidade de ouvir, investigar, interpretrar detalhes e comunicar de forma assertiva, simplificando as dificuldades dos clientes.
  • Habilidade em trabalhar em um equipe multipla onde a diversidade é bem vinda.
  • Habilidade para resolver problemas complexos;
  • Domínio da comunicação verbal e escrita da língua portuguesa.
  • Experiência com desafios e metas, com forte direcionamento para superar resultados.

Desejável:

• Desejável graduação completa ou cursando.
  • Desejável habilidades de organização e definição de prioridades.
  • É um diferencial para a vaga o conhecimento da língua inglesa.

Avaliações da Dell

Great place to work

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

Motivação do funcionario

Eldorado do Sul, RS

Prós: Proporciona Plano de carreira, é flexível, proporciono também benefícios que dificilmente se encontra no mercado, é motivadora e está sempre inovando.

Contras: Plano de remuneração é limitado, as vendas poderiam ser mais motivadoras, seria importante voltar o reconhecimento por atingimento e festas celebrando final de trimestre com trofeus e final de ano.

Conselhos para presidência: Ficar mais no reconhecimento e comemorar acontecimentos históricos da empresa, o bom funcionário e o bom vendedor é motivado não só pela comissão mas também pelo reconhecimento profissional, não é fácil com a situação econômica que o Brasil vem passando, e todo o esforço e dedicação do funcionário tem que ser valorizado. Para os demais, a dell está de parabéns, o clima é maravilhoso, as pessoas e o ambiente contribui para o melhor.