Vaga de SR Accounting Analyst
EBANX em Curitiba - PR

SR Accounting Analyst

Buscamos um Contador para fazer parte da nossa equipe de FP&A, com perfil “self-starter” do mundo financeiro, com autonomia, estilo inovador e vivência em multi-moedas. Essa posição terá foco na operação contábil de Singapura, ou seja, terá um desafio internacional enorme nas mãos com vivência diária com multinacionais, apresentações, reportes e calls em inglês. Se você tem inglês fluente, expertise e vontade de encarar esse desafio, essa vaga é para você!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Elaborar balancetes mensais (contábil e gerencial);
  • Elaborar, analisar e controlar todas as contas contábeis - custos, despesas, receitas e resultados;
  • Elaborar e apresentar relatórios gerenciais mensais, trimestrais e anuais;
  • Atuar com apuração e controle de custos e receitas, por projeto / centro de custo, consolidação e conversão de balanço (IFRS);
  • Realizar as atividades de escrituração fiscal;
  • Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa (Big 4), prestando todos os esclarecimentos necessários, visando a agilidade e qualidade do trabalho da auditoria;
  • Planejar, organizar e elaborar as atividades da contabilidade em geral

O que é indispensável para a posição?

• Formação em Contabilidade – CRC Ativo;
  • Ingês Fluente - contato internacional diário;
  • Ter atuado em contabilidade internacional.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom Espanhol.
  • Experiência em Big four e/ou World Class Companies
  • Conhecimento sobre meios de pagamento

O que oferecemos

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.
* --

Avaliações da EBANX

Uma ótima experiência para profissionais da TI

Programador Júnior

Prós: Ótimo ambiente para profissional de TI que quer expandir seus conhecimentos, pois todos os profissionais do EBANX são extremamente qualificados, lidam com problemas de forma excepcional, cada dia é um grande aprendizado. Para quem não é de Curitiba, é uma ótima oportunidade de morar em uma cidade maravilhosa, trabalhar no centro da cidade e ter acesso a tudo o que Curitiba tem a oferecer com os incentivos que o EBANX dá como descontos, vale alimentação (bem acima da média), plano de saúde, tudo isso sem contar com os eventos que o EBANX patrocina e abre as portas para cada ebanker participar. Eu não sou muito de festa, mas uma coisa interessante daqui também é a cultura de sempre estar comemorando, todo mês somos surpreendidos com festas incríveis, a equipe de cultura é muito f***, cada dia no EBANX tem sido uma surpresa agradável. Por fim, quero dizer que é um ambiente muito estimulante de trabalhar, pessoas querendo se reinventar o tempo inteiro, coisas incríveis acontecendo a todo, todos muito engajados com o sucesso dos Merchants. Tenho certeza que é um dos melhores lugares para se trabalhar de todo o mundo.

Contras: É difícil achar pontos negativos no EBANX, acho que uma coisa que falta mas depende do time é a cultura do home-office, mas tenho certeza que se não existe isso por aqui é porque talvez não funciona com o ritmo acelerado da empresa. No demais, temos horas bem flexíveis.

PUT@$% experiência

Prós: Os cinco valores do EBANX, a cultura, o #ebanxlife e o sentimento comum de fazer diferença no mundo. Muito mérito também ao gestor direto. Contribui pra caralhˆ%$# na experiência.

Contras: Não possuir plano de carreira. O crescimento e a evolução, embora incentivados, são indicadores para um caminho às escuras. Para o lado pessoal/profissional a experiência e aprendizado sempre serão válidos, mas para o lado ebanker é um investimento de risco. Não se sabe muitas vezes onde se está e onde se pode chegar. O céu é o limite para condução de projetos e cumprimento de metas, mas a carreira de um ebanker acaba sendo sem rumo.

Conselhos para presidência: Implantem um plano de carreira.

People Management da EBANX respondeu:

Valorizamos muito nosso ambiente de trabalho, e com a nossa expansão continuamos do mesmo jeitinho EBANX de ser :) Estamos evoluindo para cada vez mais deixar claro que o plano de carreira é feito pelos ebankers, e as possibilidades são diversas.