Vaga de SR Accounting Analyst
EBANX em Curitiba - PR

SR Accounting Analyst

Buscamos um Contador para fazer parte da nossa equipe de FP&A, com perfil “self-starter” do mundo financeiro, com autonomia, estilo inovador e vivência em multi-moedas. Essa posição terá foco na operação contábil de Singapura, ou seja, terá um desafio internacional enorme nas mãos com vivência diária com multinacionais, apresentações, reportes e calls em inglês. Se você tem inglês fluente, expertise e vontade de encarar esse desafio, essa vaga é para você!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Elaborar balancetes mensais (contábil e gerencial);
  • Elaborar, analisar e controlar todas as contas contábeis - custos, despesas, receitas e resultados;
  • Elaborar e apresentar relatórios gerenciais mensais, trimestrais e anuais;
  • Atuar com apuração e controle de custos e receitas, por projeto / centro de custo, consolidação e conversão de balanço (IFRS);
  • Realizar as atividades de escrituração fiscal;
  • Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa (Big 4), prestando todos os esclarecimentos necessários, visando a agilidade e qualidade do trabalho da auditoria;
  • Planejar, organizar e elaborar as atividades da contabilidade em geral

O que é indispensável para a posição?

• Formação em Contabilidade – CRC Ativo;
  • Ingês Fluente - contato internacional diário;
  • Ter atuado em contabilidade internacional.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom Espanhol.
  • Experiência em Big four e/ou World Class Companies
  • Conhecimento sobre meios de pagamento

O que oferecemos

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.
* --

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.