Vaga de SQL Server
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

SQL Server

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiado com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
  • Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code.

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
  • Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
  • Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Para isso, é necessário que você tenha:

• Conhecimento em escrever e dar manutenção em stored procedures e functions usando linguagens SQL;
  • Conhecimento em criar e dar manutenção em queries complexas em SQL;
  • Conhecimento em criar e otimizar queries para aplicações frontend e backend;
  • Conhecimento em criar scripts usando linguagens SQL;
  • Conhecimento em schemas, tables, relationships e constraints;
  • Experiência em traduzir requisitos de software e cálculos de negócio como queries SQL;
  • Experiência na criação e execução de DDL script;
  • Experiência em executar análise de dados para identificar padrões de informação e anomalias;
  • Experiência em desenvolver e executar pacotes ETL para mover dados usando stored procedures, functions e SQL scripts;
  • Experiência em performance tuning em queries;
  • Conhecimento em design, implementação e manutenção de objetos de bancos de dados novos e já existentes como tabelas, índices, constraints, stored procedures, functions, suporte de conversão de dados e deploy para ambientes de produção;
  • Experiência em gerenciamento de dados (permissões, recuperação de dados, segurança e monitoramento);
  • Conhecimento de Microsoft SQL Server (2012+) e Oracle (11g+);
  • Conhecimento em agile;
  • Inglês avançado (leitura, escrita e fala).

Se identificou?

Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Empresa fantástica.

Prós: A empresa é fantástica em todos os pontos. De longe a melhor empresa em que trabalhei. A equipe do time de administração é incrível e realmente se importam com o funcionário, fazem de tudo para que o mesmo consiga sempre ser um melhor profissional, investindo em certificações, aulas de inglês, goals (uma iniciativa interna da empresa para você está sempre evoluindo em conhecimento de forma que auxilie no seu crescimento profissional). Além disso tudo, a empresa cria sempre eventos para tentar criar o máximo de interações, além do ambiente de trabalho ser excepcional.

Contras: Não tenho ponto negativo dentro da Avenue Code. Acredito que diversos funcionários podem ter problemas, mas tenho certeza que dentro da Avenue Code, não falta recursos para a resolução dos mesmos.

Ambiente Agradável em SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, plano de carreira, sala de descompressão, sucos e frutas a vontade para todos os funcionários, fundays, treinamentos recorrentes.

Contras: Falta de organização da alta gerência, visão estratégica defasada, alguns reconhecimentos são feitos por favoritismo e não por mérito, liderança preocupada com auto imagem.