Vaga de SQL Server
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

SQL Server

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiado com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
  • Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code.

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
  • Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
  • Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Para isso, é necessário que você tenha:

• Conhecimento em escrever e dar manutenção em stored procedures e functions usando linguagens SQL;
  • Conhecimento em criar e dar manutenção em queries complexas em SQL;
  • Conhecimento em criar e otimizar queries para aplicações frontend e backend;
  • Conhecimento em criar scripts usando linguagens SQL;
  • Conhecimento em schemas, tables, relationships e constraints;
  • Experiência em traduzir requisitos de software e cálculos de negócio como queries SQL;
  • Experiência na criação e execução de DDL script;
  • Experiência em executar análise de dados para identificar padrões de informação e anomalias;
  • Experiência em desenvolver e executar pacotes ETL para mover dados usando stored procedures, functions e SQL scripts;
  • Experiência em performance tuning em queries;
  • Conhecimento em design, implementação e manutenção de objetos de bancos de dados novos e já existentes como tabelas, índices, constraints, stored procedures, functions, suporte de conversão de dados e deploy para ambientes de produção;
  • Experiência em gerenciamento de dados (permissões, recuperação de dados, segurança e monitoramento);
  • Conhecimento de Microsoft SQL Server (2012+) e Oracle (11g+);
  • Conhecimento em agile;
  • Inglês avançado (leitura, escrita e fala).

Se identificou?

Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Não recomendo. Muito oba oba

Programador

Prós: Aulas de Inglês, horário flexível, espaço para eventos bem bacana , possibilidade de assumir projetos e visitas no exterior, clientes americanos o que facilita o aprendizado.Tem um ambiente divertido

Contras: Empresa não se preocupa com o clima no que tange respeito a funcionário, lideranças abusam do poder, desrespeitam alguns funcionários, nada é de graça....tudo que se dá, por trás tem uma mentalidade de entrega e cobrança, Preocupam muito com eventos e pouco com funcionários.

Conselhos para presidência: Equipe muito boa para cuidar da imagem da empresa no mercado, mas pouco efetiva para cuidar do clima interna.

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Software

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, o mbiente é bem descontraído, tem muita oportunidade de aprendizado e crescimento, eventos legais.

Contras: Uma alteração no plano de carreira dificultou um pouco os aumentos. Mas em geral a empresa tem tratado os pontos negativos e melhorado bastante.