Vaga de Specialist II
Dell em Eldorado do Sul - RS

Specialist II - Inside Product (Inside sales)

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Avaliações da Dell

Sinto-me satisfeito

Especialista

Hortolândia, SP

Prós: Empresa com muitos benefícios. Muitos programas de benefícios para funcionários. Permite um bom desenvolvimento de carreira e uma boa perspectiva de crescimento. Mas depende da área.

Contras: Muito burocrática. Para participar de processos seletivos e/ou oportunidades as vezes é bastante complicado. Algumas áreas é difícil crescer. Precisa pensar mais a respeito disso.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de planos de carreira pra quem está começando

Excelente lugar para iniciar carreira

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente, oportunidades de networking, contato com managers da empresa, refeitório da empresa, salas de reunião e de break além das massagens.

Contras: Efetivação limitada para estagiários que não sejam da área de engenharia, até mesmo no time compras que normalmente são de pessoas com formação em humanas é completo por engenheiros. Outro ponto é o valor da bolsa auxilio, R$ 1.200,00 muito abaixo das empresas da região e também não há benefícios como VA/CM/CO e PLR, somente VT e ou Fretado e alimentação no restaurante.

Conselhos para presidência: Melhorar o valor da bolsa e benefícios.