Vaga de (SP) Trainee de Valuation
BDO Brasil em São Paulo - SP

(SP) Trainee de Valuation - São Paulo-SP

Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 4º maior Financial Advisor do mundo no middle market (ranking Thomson Reuters, 2017) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 162 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1.500+ profissionais no Brasil e 64 mil+ no mundo. Alguns de nossos clientes de consultoria incluem: Caixa Econômica Federal, Fiat FCA, Bradesco, Bozano Investimentos, Alelo, Hospital Sírio Libanês, JSL, Marfrig, Coca-Cola, Odebrecht, Sem Parar, MercadoLivre, Santander, Pátria Investimentos, Net, Hospital Albert Einstein, diversos fundos de investimento, entre muitos outros.
As vagas são para as áreas de consultoria financeira (Valuation) e análise de mercado.
REQUISITOS:

• Superior Completo ou Cursando em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Direito ou Ciências Contábeis; CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
  • Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;
  • Boa redação;
  • Noções de finanças corporativas e marketing;
  • Conhecimento intermediário/avançado de Excel; e
  • Inglês avançado/fluente.
    PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

• Auxiliar nos trabalhos de Valuation e de projeções econômico-financeiras para empresas;

• Auxiliar na consolidação e análise das informações financeiras de empresas, utilizando as demonstrações contábeis, e do mercado, incluindo dados macroeconômicos, regulatórios, financeiros e de consumo;

• Auxiliar na pesquisa de mercado e setorial (“Research”), identificando a dimensão de cada mercado, tendências, comportamentos do consumidor, riscos, oportunidades e outras informações relevantes.

• Auxiliar na redação de relatórios.

• Auxiliar no desenvolvimento de outros trabalhos de consultoria.
    O QUE OFERECEMOS

• Salário compatível com o mercado;

• Vale-transporte;

• Vale-refeição;

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• Seguro de vida em grupo;

• Adicional por fluência no idioma inglês (sujeito à teste de proficiência).

Avaliações da BDO Brasil

Empresa boa de trabalhar porém existem melhores oportunidades no mercado

Auxiliar Contábil e Fiscal

Prós: Bastante aprendizado e oportunidade de conhecer diversos tipos de processos. Eles relevam certificados tirados com benefícios e conhecimento profissional.

Contras: Salários e benefícios muito baixos comparados aos das outras grandes empresas. Administrativo um pouco desorganizado e um turn over muito elevado na empresa.

Bom para quem ter força de vontade e não é acomodado

Consultor

Foz do Iguaçu, PR

Prós: É bom pq eu faço meu próprio horário. Porém não temos renda fixa pois o contrato é somente comissionado. E apesar da comissão não ser agressiva é possível tirar uma boa renda

Contras: Não ter salário fixo, fica difícil programar-Se financeiramente sem ter uma renda mínima fixa. O que causa um certo desconforto mas no geral é muito bom