Vaga de (SP) Trainee de Valuation
BDO Brasil em São Paulo - SP

(SP) Trainee de Valuation - São Paulo-SP

Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 4º maior Financial Advisor do mundo no middle market (ranking Thomson Reuters, 2017) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 162 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1.500+ profissionais no Brasil e 64 mil+ no mundo. Alguns de nossos clientes de consultoria incluem: Caixa Econômica Federal, Fiat FCA, Bradesco, Bozano Investimentos, Alelo, Hospital Sírio Libanês, JSL, Marfrig, Coca-Cola, Odebrecht, Sem Parar, MercadoLivre, Santander, Pátria Investimentos, Net, Hospital Albert Einstein, diversos fundos de investimento, entre muitos outros.
As vagas são para as áreas de consultoria financeira (Valuation) e análise de mercado.
REQUISITOS:

• Superior Completo ou Cursando em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Direito ou Ciências Contábeis; CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
  • Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;
  • Boa redação;
  • Noções de finanças corporativas e marketing;
  • Conhecimento intermediário/avançado de Excel; e
  • Inglês avançado/fluente.
    PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

• Auxiliar nos trabalhos de Valuation e de projeções econômico-financeiras para empresas;

• Auxiliar na consolidação e análise das informações financeiras de empresas, utilizando as demonstrações contábeis, e do mercado, incluindo dados macroeconômicos, regulatórios, financeiros e de consumo;

• Auxiliar na pesquisa de mercado e setorial (“Research”), identificando a dimensão de cada mercado, tendências, comportamentos do consumidor, riscos, oportunidades e outras informações relevantes.

• Auxiliar na redação de relatórios.

• Auxiliar no desenvolvimento de outros trabalhos de consultoria.
    O QUE OFERECEMOS

• Salário compatível com o mercado;

• Vale-transporte;

• Vale-refeição;

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• Seguro de vida em grupo;

• Adicional por fluência no idioma inglês (sujeito à teste de proficiência).

Avaliações da BDO Brasil

Entre somente se amar contabilidade.

Trainee

Prós: Empresa com muito aprendizado, diversas pessoas prontas pra lhe ensinar ou tentar buscar a resposta junto com você. Isso motiva a vontade de execução de projetos.

Contras: Empresa arcaica em seus trajes, zero flexibilidade. Apesar de ser uma big5 não parece tal, lembra muito empresas familiares. O corte de custos em 2018 fez com que nem mesmo os feedbacks fossem feitos, muitas pessoas desmotivadas

regular

Trainee

Prós: empresa que te estimula nos estudos, oferecendo cursos e dando auxilio bolsa a faculdade isto faz a diferença , dando chances de crescimento dentro da empresa

Contras: sinto um pouco de profissionalismo em alguns funcionários de alto escalão, é muito exigido dos funcionários e as vezes não é valorizado infelizmente