Vaga de (SP) Trainee de Transaction Advisory Services (TAS)
BDO Brasil em São Paulo - SP

(SP) Trainee de Transaction Advisory Services (TAS)

Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 4º maior Financial Advisor do mundo no middle market (ranking Thomson Reuters, 2017) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 162 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1.500+ profissionais no Brasil e 64 mil+ no mundo. Alguns de nossos clientes de consultoria incluem: Tigre, Fiat FCA, Santander, Bozano Investimentos, Brinks, Atento, Cimcorp, Hospital Bandeirantes, CPV Vestibulares, Cinemark, Suez, MercadoLivre, Tricon Energy, Pátria Investimentos, Paalsgard, Hospital Albert Einstein, diversos fundos de investimento, entre muitos outros.
As vagas são para as áreas de Consultoria Financeira Transaction Advisory Services e Transaction Tax.
REQUISITOS:

• Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou Economia; CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
  • Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;
  • Boa redação;
  • Noções de finanças corporativas e contabilidade;
  • Conhecimento intermediário/avançado de Excel; e
  • Inglês avançado/fluente;
  • Disposição para autodesenvolvimento.
    PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

• Auxiliar nos trabalhos de Due Diligence econômico-financeira e tributária-trabalhista em processos de aquisição de empresas;

• Auxílio no entendimento da operação e identificação de potenciais riscos na transação em empresas que possam ser alvo de investimentos;

• Auxílio no levantamento de potenciais riscos tributários, trabalhistas e previdenciários que possam impactar a aquisição no pós-deal;

• Desenvolvimento de análises e avaliações de dados apresentados por potenciais alvos de investimento;

• Auxiliar na redação de relatórios.
    O QUE OFERECEMOS

• Salário compatível com o mercado;

• Vale-transporte;

• Vale-refeição;

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• Seguro de vida em grupo;

• Adicional por fluência no idioma inglês (sujeito a teste de proficiência).

Avaliações da BDO Brasil

Entre somente se amar contabilidade.

Trainee

Prós: Empresa com muito aprendizado, diversas pessoas prontas pra lhe ensinar ou tentar buscar a resposta junto com você. Isso motiva a vontade de execução de projetos.

Contras: Empresa arcaica em seus trajes, zero flexibilidade. Apesar de ser uma big5 não parece tal, lembra muito empresas familiares. O corte de custos em 2018 fez com que nem mesmo os feedbacks fossem feitos, muitas pessoas desmotivadas

regular

Trainee

Prós: empresa que te estimula nos estudos, oferecendo cursos e dando auxilio bolsa a faculdade isto faz a diferença , dando chances de crescimento dentro da empresa

Contras: sinto um pouco de profissionalismo em alguns funcionários de alto escalão, é muito exigido dos funcionários e as vezes não é valorizado infelizmente