Vaga de (SP) Trainee de Transaction Advisory Services (TAS)
BDO Brasil em São Paulo - SP

(SP) Trainee de Transaction Advisory Services (TAS)

Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 4º maior Financial Advisor do mundo no middle market (ranking Thomson Reuters, 2017) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 162 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1.500+ profissionais no Brasil e 64 mil+ no mundo. Alguns de nossos clientes de consultoria incluem: Tigre, Fiat FCA, Santander, Bozano Investimentos, Brinks, Atento, Cimcorp, Hospital Bandeirantes, CPV Vestibulares, Cinemark, Suez, MercadoLivre, Tricon Energy, Pátria Investimentos, Paalsgard, Hospital Albert Einstein, diversos fundos de investimento, entre muitos outros.
As vagas são para as áreas de Consultoria Financeira Transaction Advisory Services e Transaction Tax.
REQUISITOS:

• Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou Economia; CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
  • Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;
  • Boa redação;
  • Noções de finanças corporativas e contabilidade;
  • Conhecimento intermediário/avançado de Excel; e
  • Inglês avançado/fluente;
  • Disposição para autodesenvolvimento.
    PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

• Auxiliar nos trabalhos de Due Diligence econômico-financeira e tributária-trabalhista em processos de aquisição de empresas;

• Auxílio no entendimento da operação e identificação de potenciais riscos na transação em empresas que possam ser alvo de investimentos;

• Auxílio no levantamento de potenciais riscos tributários, trabalhistas e previdenciários que possam impactar a aquisição no pós-deal;

• Desenvolvimento de análises e avaliações de dados apresentados por potenciais alvos de investimento;

• Auxiliar na redação de relatórios.
    O QUE OFERECEMOS

• Salário compatível com o mercado;

• Vale-transporte;

• Vale-refeição;

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• Seguro de vida em grupo;

• Adicional por fluência no idioma inglês (sujeito a teste de proficiência).

Avaliações da BDO Brasil

Empresa OK

Consultor Sênior

Prós: Salario acima da médio do mercado quando comparado com as big four, e a empresa está crescendo muito, pegando vários clientes novos em diversas áreas

Contras: Muitos descontos, plano de saúde, ticket. Os benefícios em geral podiam ser melhores, com pelo menos o plano de saúde sem desconto , e plr como na maioria das empresas

Bdo

Treinee

Prós: Auxilio universidade, aumento por competência em inglês, plano de carreira, oportunidade de ampla experiencia. Facil acesseo, próximo ao metro anhangabau.

Contras: Ambiente corporativo cansativo, muito tradicional, minha área é mal organizada, descontentamento geral com a empresa, salário baixo, escritorio muito fechado.